Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Os 10 mandamentos do Faraó Joaquim Barbosa e a espetada da amiga Cristiana Castro

Xeque - Marcelo Bancalero

Segue o excelente texto da amiga Cristiana Castro
Segura essa  Joaquim!

Cristiana Castro
Dom Joaquim, quer ser tudo, presidente do STF, do CNJ, do Senado, da Câmara,reitor, inspetor do corredor, síndico, cobrador, motorista, cacique, pajé... É o cara que vai organizar tudo. O Brasil vai virar Suiça quando Dom Joaquim assumir a reitoria da Terra do Pau-Brasil. Já postei lá no Edu, mais um pouco e ele vai querer gerenciar até suruba. Só vale as terças, quintas e sábados; de 18h as 22h por conta da lei do silêncio, máximo de cinco pessoas, não pode isso, não pode aquilo... Lamentável assistir o STF fazendo esse papel ridículo. O fato de Barbosão ser pirado não isenta os outros da responsabilidade de manter a imagem da Instituição. A bem da verdade, tem gente ali se aproveitando do temperamento do Barbosa para bagunçar mais ainda a Casa.

A "bancada do Rio de Janeiro" no STF, é uma tragédia, tem até um Aécim! Um mineiro do RJ que é queridinho da mídia, de vez em qdo aparece como candidato a Presidência da República, vive sob os holofotes , invariavelmente, fazendo/falando merda!

Um comentário:

  1. O tempo vai passando e as moscas vão só procurando novos "locais" para se fartarem, este caso é mais um destes locais que neste momento está cheio de moscas, fartando-se do que vai sobrando.
    Toda esta balbúrdia terá um fim e ai o que será do Sr.Joaquim???


    http://www.marketisite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido