Magazine do Xeque-Mate

domingo, 17 de março de 2013

Chuck Norris descobre os ERROS do STF e se irrita com Joaquim Barbosa!

Xeque - Marcelo Bancalero

A gente  procura  brincar com coisa séria pra chamar a atenção dos céticos que  apesar de tantas provas que  temos mostrados, se quer  entram nos blogs para verificar a veracidade dos documentos que estão, ao contrário do que também devia acontecer no site do STF, disponibilizados a todos. Documentos  oficiais da própria AP 470, assinados por Joaquim Barbosa que foram blindados pois se  todos tivessem acesso,  desmontariam a tese falsa do MENTIRÃO!

A principal falha da tese falsa que foi montada, foi a denúncia em cima de Henrique Pizzolato. Como ninguém entendeu que essa seria a ponte necessária para atingir os demais integrantes do PT, deixaram passar. Mas o jornalista Raimundo Pereira da revista Retrato do Brasil desmontou a farsa.
Então divirta-se com o vídeo, mas entre nos blogs para verificar o que temos postado, e depois, poderem tirar suas próprias conclusões, não induzidos por uma mídia partidária e golpista, que manipula a opinião pública para seus próprios interesses, mas seguindo o seu próprio bom senso!
Tudo o que você precisa  saber está em http://www.megacidadania.com.br/ e neste blog http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/
Não são  nossas opiniões somente, são provas!
São fatos!
E contra FATOS não há argumentos!
Essa não é uma luta partidária, de defensores do PT...
É uma luta de  cada brasileiro que ainda acredita na Democracia, Justiça e em nossa Constituição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido