Xeque - Marcelo Bancalero
Tivemos petistas unidos em grandes manifestações e dividindo a população na questão da PL 122 e Kit Gay e quase acabaram com a eleição do Haddad, que perdia o apoio dos evangélicos.
Eu como representante dos evangélicos, me engajei na luta para tentar salvar alguns eleitores. Bati no pastor Silas meu amigo, refutando-o não como pastor, mas como marketeiro do Serra. E assim, consegui de maneira assertiva, que meus irmãos da igreja compreendessem minha luta.
Que quer a qualquer custo vencer as eleições de 2014.
Como já sentem que o golpe com a "farsa do mensalão" está com os dias contados, pela repercussão das denúncias dos ERROS do STF, precisam de outra artimanha.
Será que essa militância é tão inocente, inexperiente que não percebe a jogada?
Marina com sua REDE, não vem para vencer as eleições!
Mas se nossa militância não parar com essa queda de braço com os evangélicos, será difícil impedir que o PSDB ganhe terreno correndo pela beirada, assistindo o PT perder o apoio total de cada evangélico nesta nação devido aos insultos à sua fé feitas pela militância.
Desconhecem o crescimento deste seguimento, ainda mais com as dificuldades da igreja católica?
Não sacaram que até a Globo que sempre bateu nos evangélicos, agora praticamente se converteu?
Eu fiquei pasmo ao ver um único evento no Facebook com Convidados (337.611) ter já computados Comparecerão (27.031).
Leia os comentários nas postagens de quem perde tempo e se deixa manipular pelos golpistas, como ofendem a fé das pessoas!
Eu mesmo tenho de dar mil explicações a irmãos que normalmente votam no PT, mas com essas ofensas já ameaçam mudar de lado.
Como disse a amiga no comentário do Facebook...
Notamos que para essas picuinhas todos estão dispostos a se mobilizar, sair às ruas , levar cartazes e se desdobrar na luta. `Porem, quando se trata de impedir que companheiros, inocentes sejam presos, de se mobilizar para exigir que o STF explique por que condenou sem provas... Ninguém se manifesta!
Estamos em meio a uma tentativa de golpe!
Temos provas que não houve desvios do Banco do Brasil, que Henrique Pizzolato é inocente...
Revistas saíram denunciando isso...
Um livro está sendo lançado contando isso...
Blogs e sites espalhando as provas do ERRO...
Eventos, atos, debates...
E para juntar algumas centenas temos um trabalhão!
Já para se deixar manipular, fazendo o PT perder eleitores do meio evangélicos... Não faltam pessoas dispostas a serem títeres da oposição!
Acorda petista!
Reflita!
Quem cobra respeito por qualquer coisa tem que respeitar!
Pois por trás destas pessoas, pastores, igrejas que vocês atacam, tem um povo que tem hábito de ser fiel a seus líderes.
Agora é hora de focar na luta pela anulação do julgamento da AP 470!
Focar na defesa do Legado de Lula!
E se afastar dessas picuinhas que só fazem o PT perder terreno!
O PT governa para todos!
Independente de raça, opção sexual, cor, religião!
Mas para continuar governando é necessário a militância, setoriais, linhas de pensamento, e afins, se unirem contra o golpe!
E apenas isso!
Ou alguém ainda tem dúvida de qual vai ser o tom das eleições de 2014 com o partido da Marina?
#AcordaPT
EVANGÉLICOS NO BRASIL- CENSO 2013
Algumas religiões estão ganhando cada vez mais seguidores, como entre os evangélicos que há um crescimento comprovado nos últimos anos. O Brasil que já foi considerado um país de maioria absoluta católica hoje convive com uma variedade maior de religiões e os Evangélicos se fazem presentes em várias frentes, em várias localidades.
No último censo demográfico realizado pelo IBGE comprovou-se que a população evangélica no país cresceu em relação ao último censo realizado no ano de 2000, tendo hoje uma participação de 22,2% entre a população brasileira no ano de 2010, contra 15,4% no censo de 2000.
No censo do ano de 1991 o percentual era de apenas 9%, sendo assim é certo que os evangélicos estão tendo crescimento em detrimento da população católica que está tendo redução nos últimos censos realizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!