Magazine do Xeque-Mate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desde o sucesso do evento realizado no RJ contra os ERROS do STF, atos,são reproduzidos em várias localidades.

Xeque- Marcelo Bancalero

Desde que  o STF deu como encerrado o julgamento da AP 470 no final de dezembro/2012, movimentos por todo o país começaram em Solidariedade, defesa dos réus, e principalmente, contra os erros do STF neste julgamento.
Quanto aos eventos atos , debates realizados contestando os erros do STF, todos se firmaram  com base nas descobertas do jornalista Raimundo Pereira da revista Retrato do Brasil.
A revista publicou  em várias edições, depois de intensos estudos do processo, erros grotescos cometidos por Joaquim Barbosa, principalmente contra a pessoa de Henrique Pizzolato, que como mostra e prova a revista através de documentação da própria AP 470, é inocente. E foi usado por ser petistas, como elo de ligação para atingir os demais lideres do PT.
No dia 17 tivemos um debate em SP que foi um sucesso de público, depois disso, Alexandre Cesar Costa Teixeira do Blog Megacidadania, em articulação com Altamiro Borges do Blog do Miro, viabilizaram a realização no dia 30 de janeiro deste ano, um evento no Rio de Janeiro - RJ, no auditório da ABI, com apoio do instituto de Pesquisas Barão de Itararé e a CUT-RJ, além de grande  ajuda de blogueiros e militância nas Redes Sociais, levou uma enorme população a  lotar o auditório da ABI, e suas dependências. Chegando a ficar do lado de fora  aproximadamente 400 pessoas.
Com a presença na mesa de muitas pessoas conhecidas. Entre elas Altamiro Borges do Blog do Miro, que falou também da necessidade da regulamentação da mídia, Hildegard Angel, que  fez um paralelo com sua própria experiência e chamou de MENTIRÃO o dito "mensalão" além do jornalista Raimundo Pereira da Retrato do Brasil, que mais uma vez  mostrou claramente os ERROS do STF encontrados através de suas descobertas ao ler o processo. E finalizando, o ex-ministro José Dirceu que  entre outas palavras, orientou a que todos assinassem a Revista Retrato do Brasil, para conhecerem os ERROS do STF e poderem fazer cobranças ao supremo.
Quanto ao caso de outros advogados não terem citado estes ERROS anteriormente, cabe ressaltar que Eles leram apenas a parte do processo de seus clientes. Não havia provas contra eles,mas também não haviam provas à favor. Se tivessem lido o processo inteiro como fez o jornalista Raimundo pereira da Revista Retrato do Brasil, teriam percebido os ERROS do STF, e teriam tempo hábil de usar isso. Agora cabe a nós continuar a luta , até que a sociedade cobre do STF explicações, e reste um pouquinho de hombridade em Joaquim Barbosa para aceitar que ERROU!



No dia seguinte aconteceu um Ato em defesa do PT , realizado pelo diretório de Belo Horizonte em MG com a presença de José Dirceu, e dia 05 de fevereiro em Brasília em defesa do Legado de Lula, organizado pelas lideranças do Partido dos Trabalhadores. Ambos lotados!   
No próximo Sábado, 23 de fevereiro de 2013



    • 15:00 até 18:00

  • Auditório da Apeoesp Norte SP – Rua Jovita, 329 – Metro Santana



  • DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2013, SÁBADO, 15 HORAS
    Auditório da Apeoesp Norte SP – Rua Jovita, 329 – Metro Santana

    Presença confirmada do companheiro José Genoino
    Presença de parlamentares e dirigentes de entidades
    Confirme participação em https://www.facebook.com/events/479350368796317/

Como desdobramento do evento realizado dia 30/01 na ABI no Rio de Janeiro, encaminhamos material informativo para lhe auxiliar na ampla divulgação do tema daquela atividade.
Segue anexo um jornal em formato tabloide e as duas últimas edições da revista Retrato do Brasil.
A bandeira política de ANULAÇÃO do julgamento da AP 470 tem como alicerce os notórios ERROS conforme atestam documentos que integram a própria ação penal e estão sendo amplamente divulgados pela redes sociais.
Enfrentar a avalanche midiática nos fortalece, na medida  em que a VERDADE está ao nosso lado.
Manteremos contato com você informando acerca das atividades que ocorrerão e desde já solicitamos seu fundamental apoio.
Att,
SUPREMO SUB JUDICE
Afirmamos como diretiva a imediata organização da sociedade em âmbito nacional e o apoio a iniciativas que se somem ao resgate da VERDADE e a consequente anulação do julgamento da AP 470.
SEGUEM OS ANEXOS E LINK:


Veja aqui as principais edições da Revista Retrato do Brasil que provam a inocência de Henrique Pizzolato e os ERROS do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido