Xeque - Marcelo Bancalero
Na quarta-feira, dia 05/12 o Ministro Marco Aurélio, propôs reduzir algumas penas. Um bom sinal, mesmo ainda não ser o mais justo, visto que alguns réus são inocentes. Como o Henrique Pizzolato que nós cansamos de mostrar aqui documentações que comprovam essa alegação e agora também, João Paulo Cunha, pelas documentações que o blog A Verdade Está Logo à Frente , tem publicado. Estes dois fatos já são o suficientes para que a sociedade exija explicações. Porém, é muito difícil vencer a forte manipulação da mídia. Mas esperamos que isso acabe, e que Dilma dê um basta nisso como Cristina Kirshner está fazendo na Argentina.
A proposta da redução de penas não foi aceita infelizmente.
Já no dia 06/12 o Ministro Ricardo Lewandowski propôs a redução da multa numa tese muito bem construída que pode com certeza ter feito os ministros terem pensado muito neste fim de semana. Assim, a votação da proposta que foi adiada para essa semana deve render alguns bons debates. Estas coisas, mais a repercussão de algumas matérias e artigos que foram publicados mostrando a indignação de muitas pessoas com os caminhos que a AP 470 tem tomado, e ainda a grande repercussão da edição da revista Retrato do Brasil de novembro que saiu nas bancas semana passada.
Muito provavelmente, o tema das penas volte a ser debatido pelo STF.
Precisamos continuar com nossa luta na internet denunciando.
Provavelmente o STF vai medir forças com o congresso, e crise institucional será certa, pois supremo já demonstrou que é movido pela vaidade. Por isso mesmo foi facilmente manipulado pela mídia bandida e Paulo Moreira Leite, Jânio de Freitas e o jurista Luiz Moreira já profetizam isso.
Nem acredito que se deveria lutar por essas coisas, sobre quem pode mais como representante do povo.
Não queria nem sequer admitir me alegrar por penas menores, multas menores, redução de danos para nossos companheiros e suas famílias. Entretanto, me alegrarei por quaisquer diminuições destes sofrimentos.
Mas ainda vou continuar clamando pela verdadeira justiça!
E essa verdadeira justiça só acontecerá se o presidente do supremo deixar de lado suas vaidades pessoais suas necessidades egoicas e parar de indeferir os memorandos dos advogados, que pedem que explique sobre a documentação que estamos publicando aqui neste blog e no Megacidadania e que agora já estão sendo debatidas em programas de jornalismo por pessoas respeitadas em nossa sociedade.
Exigimos o direito de ampla defesa!
Não queremos saber de uma corte de fora do país ter de consertar nossos erros. Nosso país não merece isso!
As famílias dos réus não merecem o sofrimento que estão passando!
Os brasileiros não merecem ser enganados pela mídia que anestesia a mente da população para que não enxerguem o golpe que armaram.
Queremos Justiça!
Temos provas!
Se você está próximo ao Rio de Janeiro, participe do Debate sobre a AP 470 com o jornalista Raimundo Pereira editor da Retrato do Brasil,.
Veja mais sobre o evento no Megacidadania!
Se você está próximo ao Rio de Janeiro, participe do Debate sobre a AP 470 com o jornalista Raimundo Pereira editor da Retrato do Brasil,.
Veja mais sobre o evento no Megacidadania!
Pra terminar um vídeo mostrando a devolução simbólica dos mandatos que foram usurpados durante a ditadura militar. Bem neste momento em que a ditadura jurídica, pretende cassar deputados réus de um julgamento tão cheio de confusões e arbitrariedades de um insano ministro.
Poderemos ter uma crise sem precedentes. Tomara que isso não aconteça, pois o país não merece isto,mas parece que alguns ministros do STF não pensam assim.
ResponderExcluir