Xeque - Marcelo Bancalero
Alem de tantas perguntas que não querem calar (Veja AQUI e não na Veja)
Absurdos do "BBB" continuam, é só irão parar quando "Farsa do Mensalão " atingir seu alvo .
Até a Gaviões amargou um péssimo resultado no carnaval por contar a história de Lula, num ano que ia ser dado início ao besteirol da AP 470 (Veja AQUI e não na Veja)
Seguindo o roteiro dos absurdos midiáticos, a PGR e STF tendem a deixar de lado os verdadeiros criminosos que roubaram o Brasil com Privatarias e verdadeiros mensalões para continuar o golpe que acima de tudo, tem um intuito de impedir o reeleição do PT no governo federal em 2014, bem como impedir a derrota tucana no governo de SP.
O que nos chama a atenção, não é apenas os erros grotescos e bem calculados (com fatiamentos e afins), na AP 470. (Veja tudo nos links dessa postagem não na VEJA).
Mas para que, essa "farsa" tivesse êxito, as coisas começaram de uma maneira absurda, seguem da mesma maneira e como podemos ver encaminha-se a um final tão ridículo quanto seu início.
Vejamos alguns detalhes sórdidos da cronologia;
* O procurador Geral que faz a denúncia está envolvido com crimes de Cachoeira (Veja AQUI não na Veja)
*A acusação tem início pelo testemunho de um bandido, Bob Jeff (Veja Aqui não na Veja), que chegou a tentar atingir Lula logo de cara, na defesa de seu advogado no início da AP 470 (Veja AQUI não na Veja).
*Quem mais divulga e da credito a estes abusos, a revista Veja, faz parte da quadrilha do Cachoeira (Veja AQUI , AQUI , AQUI, AQUI e não na Veja)
*O Ministro relator do caso esconde as provas, mente e prepara o palco para a tragédia ter sua continuação, depois de articular ( com descasos e fatiamentos), para que antes de atrapalhar as eleições de 2014, talvez pudesse atrapalhar também as de 2012, depois de parte de sua missão cumprida, retira-se de cena estrategicamente indo para Alemanha. (Veja AQUI , AQUI , AQUI , AQUI e não na Veja).
Discutir as atitudes e elações do Ministro Joaquim Barbosa o presidenciável (Veja AQUI e AQUI , AQUI e não na Veja) é como discutir com aquele que sofre do "Complexo do Pombo Enxadrista", Onde discutir com Fulano é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória
*E por último, mas não o menos importante, o carinha que ficou em cima do muro, Marcos Valério.
Este, ficou em cima do muro levando algumas pedradas, mas não abria o bico nem pra denunciar os bandidos verdadeiros do mensalão tucano, nem para impedir os abusos do "BBB" do pSTF.
Esperando o momento certo de decidir pra que lado do muro pulava, prefere o lado dos bandidos. Que de rabo preso com ele, podem lhe dar guarida e blindagem.( Veja AQUI e não na Veja) ( Alguém duvida que o STF lhe conferirá o prêmio delação premiada?). Não assustem depois se ele além de livrar-se, sair em 2014 como vice do Joaquim, ou for o tesoureiro da campanha deste. (Veja AQUI e não na Veja).
Eu entendo que alguns assuntos da ordem politica são chatos para aqueles que preferem viver com suas mentes anestesiadas pelas novelas do PIG ( Partido da Imprensa Golpista), e que não buscam a verdade das noticias pois preferem receber o vômito de jornalistas irresponsáveis que manipulam a população com suas falácias dia a dia.
Mas pense nisso...
Como seria um país sem Lula? (Veja AQUI e não na Veja)
E depois saboreie as palavras de PHA na postagem abaixo, sobre a a bancada do golpe no STF.
MELLO A VALÉRIO: “DESEMBUCHE”.
A BANCADA DO GOLPE NO STF
A bancada do Golpe contra Lula no STF é: Merval, Gilmar, Celso de Mello e o líder: (Collor de) Mello.
- COMPARTILHE
- Vote:
- | Imprimir
Saiu na Folha (*):
MINISTROS DO STF DEFENDEM PROTEÇÃO PARA MARCOS VALÉRIO
Os ministros (sic) do STF não descartam a possibilidade de que Valério esteja apenas tentando tumultuar o julgamento. Um deles, que pediu reserva (sic) , afirmou que não há mais espaço para suas promessas.
Já o ministro Marco Aurélio Mello afirma (sic) que está na hora de o operador do mensalão “desembuchar, não falar em doses homeopáticas”.
Quer dizer, então, que o Ministro (Color de) Mello acredita na Veja ?
O que o Valério disse em todo o processo de mensalão foi uma fraude, Ministro ?
Que a douta defesa oral do advogado do Valério diante dos ministros do Supremo, o Dr Marcelo Leonardo, era uma trapaça de cassino clandestino ?
Que Valério foi condenado a 40 anos por atos e fatos que, agora, não merecem consideração ?
Que o bom é o que ele e a Veja tem ainda a declarar ?
Então, amigo navegante, fica combinado assim.
A bancada do Golpe contra o Lula no Supremo é formada pelo Ataulfo Merval de Paiva, que chamou o Lula às falas, do Alto de sua Imortal Autoridade;
Por (Collor de) Mello, que chamou o Lula de safo (qual do safos, Excelência?);
Por Celso de Mello, que transformou o voto numa incriminação às Altas Instâncias – clique aqui para ler “como vota o Ministro Celso de Mello” e aqui para ver como o Ministro Celso de Mello se comportou diante do mensalão do Sarney;
E, last but not least, Gilmar Dantas, o “meu presidente !” do Cerra, que se disse chantageado pelo Lula, mas não denunciou o chantagista à Polícia.
Ele, que aparece na Lista de Furnas do Azeredo.
Que protagonizou o “grampo sem áudio”.
Que “mandou subir”, segundo Demóstenes, que estava no outro lado da linha do imaginário grampo.
E que pagou R$ 8 milhões ao ex-sócio para abafar o caso: o caso em que o ex-sócio o acusava de sonegação fiscal.
É esse Varão de Plutarco de Diamantino que forma com (Collor de) Mello e Celso de Mello a bancada que, pelo jeito, vai desembuchar o Golpe.
Primeiro, desembucha o do Lula.
Depois, desembucha o da Dilma.
Em tempo: registre-se como a Folha (*) e o PiG (**), em geral, tratam os ministros do Supremo como se fossem jogadores de futebol no vestiário (depois do jogo). Falam em “ministros” no plural, uns que falam em “off”, outros em “on”, uns que falam através de amigos de amigos . Tem um que ilustra bem aquela piada da geladeira: não pode ver uma luz acessa. Um completo despudor ! Mais do que isso: é uma forma de votar fora dos autos: votar no PiG (**) ! É uma contribuição do Brasil à Civilização Ocidental. Nem o Supremo do Paraguai !
Não deixe de ler “PML: quem não tem voto caça com Valério”.
E “Fala, Valério, fala !”.
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
in http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/11/03/mello-a-valerio-%E2%80%9Cdesembuche%E2%80%9D-a-bancada-do-golpe-no-stf/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!