Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quem é Marcos Valério? Um Judas ou um Santo

Xeque - Marcelo Bancalero

Caro Marcos Valério;

Gostaria que responde-se  a esta postagem.
E explica-se a mim e a meus leitores de que lado você está.
O senhor  me agradeceu pela webcam no Skipe por ter postado sua nota de repúdio à matéria da Veja com falácias a seu respeito. AQUI
Mostro aqui  as matérias  do Megacidadania que provam que o dinheiro da Visanet era privado e não público. Provamos  que  Herique Pizzolato foi o falso pilar  criado pela PGR. Como comprovam   documentos que podem ser acessados nos links desta postagem http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2012/10/aquele-que-ocultou-agora-oculta-se-na.html
Ora...
Agora  um novo jornal do PIG  anuncia que o senhor está querendo  uma delação premiada pra jogar a culpa em Lula???
Espere um momento...
O Senhor estava pronto para dar uma entrevista exclusiva para nós  falando a verdade. Que ia desmantelar toda a acusação falsa do Gurgel, o mesmo para quem o senhor agora pede arrego.
Sabemos que se o senhor falar a verdade, mas a verdade mesmo , o senhor ficará realmente  encrencado, pois no mensalão verdadeiro, o mineiro,  não aconteceram as coisas da mesma maneira não é mesmo?
O Senhor percebeu que o povo vai cobrar as ações do STF  agora  nas mesmas proporções e ao invés  de desmentir as falácias da AP 470, que o senhor sabe muito bem , são falsas, preferiu outra jogada estratégica. Dar um jeito de  forçar a continuação deste absurdo para atingir Lula. Pois sabe que se isso acontecer a população vai se manifestar, e assim, vai ganhando tempo para tentar se safar do que pode vir  com as investigações do mensalão tucano.
Parece até a história de um certo discípulo de nome Judas. Este era amigo de Jesus, ah... ele era também o tesoureiro do grupo que andava com o mestre. E Judas  vendeu Jesus, traindo-o com um amargo beijo. Na verdade ele não fez por mal, ele queria que o povo se revoltasse e partissem para uma revolução que, para ele, seria o que traria liberdade ao povo de Israel.
É isso que está fazendo senhor Marcos Valério?
Vendendo não por  moedas de prata, mas por delação premiada?
Busca  a revolta do povo?
Ou é apenas uma jogada estratégica para conseguir a liberdade?
Será mesmo que esse tipo de liberdade lhe garantirá sono tranquilo?
Ou como Judas, ao perceber seu erro, também perderá o apreço pela vida?
Quem é Marcos Valério?
O que me demonstrou humildade e tamanha humanidade na webcam, que me convenceu de sua hombridade?
Ou um vendido , apenas preocupado com sua vida, que coloca em risco sua própria nação?
Mostre que estou errado!





License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido