Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Acredito em amigos virtuais ! E agradeço pelo apoio de cada um!



Xeque- Marcelo Bancalero

Tem muitas pessoas que não entendem  esse negócio de amigo on line, de rede social, Orkut, Facebook e por ai afora...
Não acreditam na força destas amizades e nem na fidelidade destes contatos.
Mas quando a gente  tem um momento difícil, e amigos  que são conhecidos apenas pela internet, se misturam a amigos e ainda a familiares  que estão  nos dois lados, o pessoal e virtual, e você não sabe diferenciar pelas mensagens de apoio quem é quem...
É nessa hora que  eu entendo, que a amizade seja ela virtual,  pessoal,  não muda seja em que esfera ela se manifestar. 
Ao ver as mensagens abaixo de apoio pelo acidente de minha filha e falecimento de meu genro, o que eu  entendo, é que pode  ser o progresso que for tecnológico ou qualquer outra área. 
Amizade, será sempre amizade!
A humanidade não se perde nem mesmo numa manifestação  virtual.
Por isso eu, minha filha Jéssica e meu netinho Cauã, acreditamos e agradecemos pelo apoio dos nossos amigos Virtuais!

Agradeço muito a cada manifestação de apoio e carinho, que guardarei como lembrança para que minha filha possa encontrar na força destas palavras o sustento de suas esperanças para continuar sua vida e cuidar de meu netinho.

Obrigado meu amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido