Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Não cruzes os braços nesta hora crucial! Podemos mudar os rumos da AP 470

Xeque - Marcelo Bancalero

Hoje é um dia importante no julgamento da AP 470
O relator fara a leitura de seu voto sobre José Dirceu, um dos alvos principais desde o início dessa farsa e tentativa de golpe. 
O Blog Megacidadania e o Xeque-Mate-Noticias já mandaram sua mensagem de indignação ao STF, cobrando justiça aos injustiçados.
Faça sua parte !
Exerça sua cidadania em plenitude agora mesmo!
Não fique de braços cruzados apenas assistindo a esse reality show apenas esperando quem vai para o paredão.

Minha mensagem ao STF


Aos Ministros do STF

Como parte do povo brasileiro venho por meio desta, manifestar minha indignação com o fato  de que esta Corte que representa a justiça em meu país, ofender a essa mesma justiça que a priori deveria ser a base de  sua atuação, ao  deixar de lado fatos  importantíssimos que dariam outros rumos ao julgamento da AP 470
Sinto-me demasiadamente ofendido, e creio que a população, menos politizada ( e portanto mais manipulada), se tivesse tido a oportunidade de ver através desta mesma mídia que oculta o que bem quer  e  divulga amplamente tudo o que pode para  pulverizar o seu ódio ao PT e forçar uma pressão popular manipulada que faz com que  nossos representantes da justiça que tem outras pretensões no futuro,  deixar de lado documentos importantes  que deixaram de ser vistos e amplamente divulgados.
Ainda que tenhamos tentado  espalhar de maneira modesta  pelas redes sociais  documentos  dos altos do processo e outros que foram ignorados pela PGR, nossa força  é  insignificante diante da "grande mídia".
Mas não  posso me calar, quando  tenho em meu Blog http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2012/09/mensalao-sem-edicao-farsa-deve-ser.html e no http://megacidadania.com/ estas provas  que mudariam tudo isso.
Se  a mídia não pode  mostrar por que tem interesses escusos, esperaria nada menos que os ministros desta Corte que não estão pactuados com essa mídia no mínimo suspeita, ao menos  façam antes de uma ação injusta da batida final de um martelo inquisidor, uma sessão contemplando na mesma os documentos  de que  falo. 
Pois  tenho certeza que se  derem  credibilidade a todos os fatores  contidos  nestes documentos, entenderam  que existe algo errado desde a maneira  como foi montada a acusação, seguido do fatiamento do voto do relator que moldou estrategicamente seu voto com uma única finalidade, a de dar um contorno a seus objetivo.
Nossa Carta Magna garante o direito de ampla defesa de todos.
Quem errou deve pagar pelo erro, se julgado de maneira  justa, e não politica, num julgamento técnico sem se deixar ser influenciado por pressões seja de mídia ou de manipulados por ela.
Os pilares criados para sustentar a acusação  da PGR e do relator são claramente inexistentes ao se ver sem demagogia seu conteúdo.
Além das famílias dos acusados terem sofrido por anos  com  essa tentativa  absurda de golpe ao PT ( Partido dos trabalhadores), por questões intimamente ligadas  à CPMI do Cachoeira que acontece paralelamente. 
É muito estranho saber que um procurador que fez a acusação, estar tão ligado a esta CPMI, onde se fala  de que ele deverá ser chamado a dar explicações.
O julgamento da AP 470 está sendo assistido pelo mundo todo.
 A mídia  faz com que aconteça nestes dias um verdadeiro reality show, levando a população a esperar quem vai para o paredão.
 Todo cidadão acusado criminalmente (CPP) tem direito a recurso em outra instância: os mesmos juízes que, julgaram e condenaram, NÃO devem analisar recursos. Isto OFENDE a função da própria JUSTIÇA, perpetrando a injustiça!
 É imoral um único juiz investigar, acusar e condenar, pois nos remete à medieval período inquisitorial. 
Torquemada nunca mais. 

"A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar" 

Martin Luther King Jr


Menasagem do Blog Megacidadania

CIDADANIA mobilizada contra a injustiça

19SET

Aos Ministros do STF

 O povo brasileiro sente-se ofendido por esta Corte diante do julgamento em curso da AP470.

 A cidadania se expressa em momentos como o que estamos vivendo.

Brasileir@ consciente sabe que qualquer delito deve ter punição, conforme estabelece a Constituição Federal.

 Os réus estão sendo condenados sem respeito ao estabelecido em LEI, quando os Ministros NÃO observam provas e documentos contidos no processo, como demonstra com dcts da pp AP 470 o blog MEGACIDADANIA.

 O JULGAMENTO está sendo SUMÁRIO. Todo cidadão acusado criminalmente (CPP) tem direito a recurso em outra instância: os mesmos juízes que, julgaram e condenaram, NÃO devem analisar recursos. Isto OFENDE a função da própria JUSTIÇA, perpetrando a injustiça!

 ”A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar” 

Martin Luther King Jr

 Links ativos dos e-mail’s 

 mgilmar@stf.gov.br

Existe também a alternativa de se enviar msg ao STF pelo site oficial, é só clicar  no link ativo abaixo.   

http://www.stf.jus.br/portal/centralDo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido