Xeque Marcelo Bancalero
A ideia inicial era que Barbosa lesse seu voto sobre os 23 réus do núcleo antes de passar palavra a Lewandowski
DE BRASÍLIA
Oras o que é isso??
No BBB do STF tem de tudo depois de acusação sem provas, lavagem da lavagem, fatiamento e coisas absurdas pra tentar validar o invalidável o Joaquim nos apresenta...
Fatiamento do fatiamento!
Só se for muito abestado pra não entender o que se passa!
A Folha de boca cheia postou a noticia que explica tudo, como que debochando de nós que sabemos o que está acontecendo com o julgamento politico da AP 470
O relator fatiará o seu voto conforme for preciso para que poucos dias antes da eleição.
Claro, por que essa é a estratégia demotucanalha do PIG para tentar vencer o PT na mesma.
A população segue vendo o BBB do mensalão na telinha do PIG, onde o protagonista presidenciável faz sua performance.
Isso é um absurdo!
Essa farsa tem que acabar! E é você cidadão que deve exercer sua cidadania em plenitude!
Você tem a força para mudar os rumos da AP 470 e salvar o Brasil desse golpe!
MENSALÃO - O JULGAMENTO
Julgamento de Dirceu deve coincidir com a semana das eleições
Ex-ministro da Casa Civil do governo Lula e os demais réus da cúpula do PT são acusados de corrupção ativaA ideia inicial era que Barbosa lesse seu voto sobre os 23 réus do núcleo antes de passar palavra a Lewandowski
Gabriel de Paiva/Agência O Globo | ||
Roberto Jefferson deixa hospital, no Rio, depois de tratamento de infecção intestinal |
Uma mudança no sistema de votação do julgamento do mensalão pode jogar a análise da denúncia de corrupção ativa contra os réus da cúpula do PT, entre eles o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), para a semana que antecede o primeiro turno das eleições municipais.
O impacto do mensalão no desempenho dos candidatos petistas no pleito de 7 de outubro é motivo de preocupação da cúpula do partido.
Alegando cansaço, o relator Joaquim Barbosa pediu que o revisor do caso, Ricardo Lewandowski, comece seu voto sobre os réus do núcleo político acusados de corrupção passiva assim ele que concluir essa parte -o que deve ocorrer hoje.
Depois de Lewandowski, que deve levar duas sessões para tratar dessa fatia, os demais ministros começam a votar esse ponto da corrupção passiva.
A ideia inicial era que Barbosa lesse seu voto inteiro sobre os 23 réus desse núcleo, tanto os acusados de corrupção passiva quanto os acusados de corrupção ativa, já analisando a participação da cúpula do PT, antes de passar a palavra para o revisor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!