Magazine do Xeque-Mate

domingo, 5 de agosto de 2012

Por que quero ser prefeito de Votorantim? Veja as respostas de Erinaldo

Xeque - Marcelo  Bancalero

HERR ERINALDO TUCANO ALVES DA SILVA (PSDB)


Herr Erinaldo Alves Tucano da Silva (PSDB) - 
Para fugir do fascismo muita oração e vote 13

Várias são as razões que me levam a ser um eterno candidato a prefeito de Votorantim em todos os anos e não deixar que ninguém mais do partido  seja. Uma delas é para atender uma convocação do partido e do grupo político que represento, que me cobram devido a experiência adquirida como ex-prefeito por três vezes e  mais quatro anos como secretário. Também a frequência com que meu nome é lembrado pela população quando vê a minha única obra de expressão nestes  18 anos no poder,  a empresa SANO. Outro motivo está relacionado à situação pela qual passa a cidade atualmente. Eu nunca quis o progresso para Votorantim, como todos sabem, pois progresso dá muito trabalho. Mas agora, depois de ver o que o  Cassola e o Pivetta fizeram, quero ver se consigo fazer o mesmo e tentar me redimir de meu erro. Eu impedi por 18 anos essa cidade de  se desenvolver em muitas áreas  que eram urgentes. E isso tudo também por uma questão de consciência pesada, pois tendo sido prefeito da cidade por tanto tempo, e diante dos problemas que a cidade vivia,  foi  imperdoável o que fiz. Assim colocar meu nome à disposição da população como mais uma opção entre os postulantes ao cargo de prefeito é fundamental para atrapalhar esse aventureiro do filho do Zeca Padeiro com os votos que puder tirar dele e assim, ajudar a reeleger o Pivetta que foi o melhor prefeito que essa cidade já teve. Estas são a metas que pretendemos alcançar com nossa campanha para ajudarmos com a reeleição de Pivetta , que Votorantim avança ainda mais. Por que depois de Pivetta até eu tenho Orgulho de ser Votorantim!



Se você não quer voltar ao passado

E novamente passar por palhaço deste tucano
Acerte o máximo de tortas na cara do Herr  Tucano Mor




Link: PlayMyGame

Se você é contra o Rodeio e os maus tratos aos animais em Votorantim
Jogue e de seu recado ao vice do candidato  herr Tucano mor



Link: PlayMyGame


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido