Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Brasil mostra a cara em apoio a José Dirceu!

Xeque  - Marcelo Bancalero

Abaixo, reproduzo  algumas mensagens de apoio a Zé Dirceu
São apenas algumas, pois não seria possível reproduzir todas. Mas na Fan page do Zé Dirceu podem ver muito mais. AQUI, além de muitas  outras pessoas que se manifestam em seus perfis.
Mesmo pessoas  não ligadas ao PT, mas que amam o Brasil e não aceitam golpe neste país.
Una-se a nós!
A Globo manipulou o Povo  no impeachment de Collor
Agora o povo se articula contra as forças do PIG
Manipulados nunca mais!
Somos os Caras Pintadas da internet!
Vamos impedir essa injustiça!

Obrigado Ana Paula Perciano por conseguir autorização para que eu possa reproduzir aqui algumas destas mensagens.

Observação manterei esse post como link permanente e adicionarei novas mensagens que enviarem ao meu email pessoal marcelopsikpoeta@yahoo.com.br , até o final do julgamento



Por Aninha Ornellas.



Obrigado companheira.


Zé Dirceu como muito bem escreveu Charles Chaplin:


“As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar.Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do
homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais” 


E este último item tem tudo a ver com você, se encaixa muito bem. A sua trajetória de luta nos serviu de exemplo e bandeira de luta. Seu caráter e seus nobres ideais sempre nos orgulhou. Sou sua fã , estou do seu lado , torcendo por você e acreditando que a verdade sempre prevalece. E não vai ser nenhum " gurgelzinho" a nos derrubar!




Por Cristiana Castro.

Obrigado companheira.



"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. "


É provável que nesse momento a dor de ser José Dirceu seja maior que a delícia de ser o quadro político mais importante do Brasil.

Pouquíssimos brasileiros poderão, um dia, enfrentar um Tribunal com a moral que sr. enfrentará o plenário do STF, no próximo dia 02. Isso é um motivo de muito orgulho par
a o senhor e para nós, também.


Onde alguns grupos enxergaram um chefe de quadrilha, a Nação reconheceu um guerreiro do povo brasileiro e, é nesse sentido que o banco de réus ficará apertado no mês de agosto.



Mais uma vez, sua liderança é invocada para constituir um divisor de águas no Brasil. Não será um "julgamento histórico" na medida em que o senhor já é parte da nossa História há muito tempo e os demais, não são e não serão jamais. Portanto, o que a História tem a ganhar ou a oferecer a esse julgamento foi determinado muito antes dele acontecer.



E é, exatamente, pelo fato de nossa História ter sido colocada nos bancos dos réus, que torna esse julgamento um marco. Ao ousar montar um Tribunal Midiático para tentar desqualificar uma liderança histórica, a Corte atraiu para o banco dos réus, não só ela mesma, como todos os poderes constituídos e a sociedade civil como um todo.



Como toda a grande liderança, o senhor não estará sozinho. Estarão sendo julgados, Executivo, Legislativo, Judiciário e Midiático, bem como todos nós e nossa submissão ao quarto poder, ao longo de quase cinco décadas.



Não estivesse um Comandante da Nação, figurando como réu nessa farsa e não estariam também sendo julgadas a omissão do Poder Executivo, a subserviência do Poder Legislativo e o sequestro do Poder Judiciário, pelo Poder Midiático. Principalmente e, sobretudo, não estaríamos denunciando a usurpação da voz da sociedade brasileira, por esse mesmo poder.



Comandante José Dirceu, nós, brasileiros e brasileiras; petistas e não petistas; filiados ou não; militantes ou não, agradecemos, mais uma vez, seu empenho e dedicação na luta por um Brasil mais justo para todos nós. Que a justiça que o senhor e seus companheiros sempre almejaram para o país inteiro,seja feita, nesse julgamento para o senhor, sua família, seus companheiros e seu partido.



Esteja certo que estaremos aqui na rede ou onde for preciso, até o final, desconstruindo toda e qualquer associação negativa a seu nome e ao nome do partido que o sr. ajudou a fundar.



Desejo boa sorte, tranquilidade e muita frieza.Que o senhor e seus familiares continuem resistindo; agora falta bem pouco e estou convicta de sua absolvição. Os ministros podem ser conservadores mas não loucos.




Aquele tribunal é passageiro e José Dirceu é História.



Cristiana Castro


Por Julio Chinazzo.


Obrigado companheiro.



Prezado José:


é com grande alegria e honra que emito este texto,

rápido e conciso, de apoio. Sabes da admiração que a militância tem da tua pessoa e da tua trajetória.
Por isto, apesar destes incômodos tenho certeza que a justiça será
feita e teremos uma grande festa em nossos corações. Abração!


-- 

Julio Cesar Chinazzo



Por Alexandre Cesar Costa Teixeira.

Obrigado companheiro.

Caro companheiro Zé Dirceu,


Em que pese a intensidade da divulgação em mídia, pode-se concluir que as informações veiculadas assumiram um caráter espiralar  retroalimentando-se apenas de um pseudo fato tomado como verdadeiro:a existência de recursos públicos para comprar apoio político.


A recente decisão do TCU consolidando definitivament
e o BV (Bônus de Volume)como recurso PRIVADO, desmantelou a farsa midiática oposicionista.


Está o STF diante do seguinte cenário:




* chancelar a inquisição midiática;

* julgar com base nos autos.



Ademais, inexiste qualquer prova nos autos contra Zé Dirceu.




Defendê-lo é defender a consolidação democrática em nosso país.




Caro Zé, confiamos em você !!!




Que a Justiça prevaleça.




Obs.: o texto acima foi amplamente divulgadopela rede social facebook em minha página pessoal, bem como nas páginasCIDADANIA PLENA e Cidadania SIM ! "pig" nunca mais.




Abs

Alexandre Cesar Costa Teixeira




Por Katia Figueira.

Obrigado companheira.

Vermeio Zé Dirceu,


Prefiro chama-lo assim, porque é a forma que trato os compas nas redes sociais. Eu sou aidealizadora do MVPT - Militantes Virtuais do PT, 
fundadora do MAV-PTSP e uma das organizadoras da REDE-PT13 , e posso garantir que anossa militância estará sempre do seu lado menino. Vamos juntos enfrentar mais uma vez a mídia oportunista e a famigerada oposição. Saiba que mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, sei o quanto o vermeio foi importante paranosso partido e para o projeto Nacional do PT.
Estamos juntos.#SomosZeDirceu


Abraços

Kátia Figueira ou @KatytaSV


Por Lúcia Maria de Paiva Rodrigues
Obrigado companheira


Zé, em 2005 eu chorei muito. Cheguei a ir embora pra casa várias vezes pra não ver as televisões ligadas naquela palhaçada daquela CPI, televisões que inclusive em copa do mundo eram proibidas de entrar na empresa, mas que no seu “linchamento”, tiveram amplo acesso a todos os locais e salas.

Fui pra casa chorando várias vezes, xingando e maldizendo a tudo e todos por não ter o poder de fazer com que você fosse ouvido de fato. Por ver o nosso PT na lama e você sendo usado para isso.

Nós nos reuníamos, tentávamos ver o que podia ser feito, mas no fim das contas só podíamos torcer por você, pelo Lula e pelo PT. Que afinal, sobreviveram, e sobrevivemos inclusive pra fazer Dilma presidente.
Para mim você seria naturalmente o próximo presidente. Depois de 29 anos de ELETRONORTE nós estávamos testemunhando uma nova era, mas os malditos não iam permitir, não é?
Bom, o que queria te dizer mesmo é que se naquela época você teve meu voto de confiança, hoje tem ainda mais. Tem também minha admiração e profundo respeito.
Mais uma vez o “julgamento” será um circo midiático mas você pode ter certeza que agora, com as redes sociais, estamos lutando e esperneando e denunciando e NADA passará em branco! Nada que venha dessa gente torpe ficará sem resposta e a devida divulgação!
Estamos com e acreditamos em você e em sua vitória, que será sempre a NOSSA, dos petistas, da esquerda e do socialismo.
Um abração, e #TAMOJUNTO
Brasília, 31 de agosto de 2012
Lúcia Maria de Paiva Rodrigues
@luciamarop


Por Izabel Aparecida Fernandes
Obrigado companheira
Força Zé Dirceu estamos juntos nessa a verdade vencerá!
Izabel Aparecida Fernandes

Por
Pablo Yuri Raiol Santana
Obrigado companheiro
Força Zé Dirceu:.....estamos juntos de corpo e alma na luta pela Justiça, contra a (In)Justiça de setores da Mídia, do Judiciário e da Canalhice elitista desse país....
Pablo Yuri Raiol Santana


Por Fabiano Muniz
Obrigado companheiro
Força Dirceu, a verdade esta contigo!
Fabiano Muniz


Por Lúcia Adélia Fernandes
Obrigado companheiraForça companheiro Zé Dirceu, estamos juntos nessa luta contra a canalhice do PIG e do PGR.
Lúcia Adélia Fernandes

Por Dani Tristão
Obrigado companheira

  • Não é Zé Dirceu que está sendo julgado, é a esquerda brasileira somos todos nós. Todos nós unidos com nosso comandante Zé Dirceu em mais essa luta. 
    Dani tristão


Por Marcelo Bancalero.

Obrigado companheiro.

Não messo esforços em defender o Zé Dirceu
Já o fiz na TV, e sempre o farei em meu Blog e redes sociais
Mesmo sofrendo críticas, não baixo a guarda

Sei que a justiça será feita e os responsáveis serão punidos.
Mas ainda que este país permita que o STF seja manipulado, ainda assim, continuarei sendo solidário ao companheiro Zé Dirceu.E junto aos seus amigos, vamos mostrar a este Brasil, que não nos calaremos, até que a justiça prevaleça.
Obrigado por ser essa força que nos uni em torno deste objetivo. Marcelo Bancalero /   @psikpoeta2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido