Magazine do Xeque-Mate

domingo, 15 de julho de 2012

Minha cidade não vai ser comitê do demo! Não vamos ajudar a enviar bandidos para Brasília!

Xeque - Marcelo Bancalero

Sempre uso este espaço para  reproduzir informações importantes, trazendo ou não alguns de meus pitacos.
Quando  as reproduções são de alguns grandes comp@s, nem é preciso que me manifeste.
Mas hoje  eu resolvi falar.


O brasileiro de hoje , não se deixa manipular. A cada dia a população vai se apropriando da politica, e não a deixa apenas nas mãos de políticos. Este povo heroico tem capacidade de avaliar uma administração pública, fazer sugestões e críticas construtivas com  propriedades, sem se deixar levar por falácias, sem se permitir ser manipulado por falsos representantes que dizendo-se defensores do povo, não mostram a cara, agem por fakes na internet, em escusas ligações entre juízes do supremo e senadores mediados por bicheiros. Partidos  que que difamam nosso país, enquanto nosso Brasil  é bem visto no mundo inteiro. Falam mal  de cidades   onde o PT  e aliados  administram  como São Bernardo do Campo e Votorantim por exemplo, que são exemplos para  as suas vizinhas, ignorando o bem estar do povo  que  aprova e usufrui dos bens conquistados. 
Nós podemos fazer a diferença! Eu  tenho  minha opinião formada, sou petista e acredito  neste modelo  que trouxe para a presidência do Brasil os dois melhores presidentes dos últimos tempos e mudaram a cara do país, deram vida ao gigante adormecido. Mas não obrigo ninguém a aceitar minhas preferências. O que eu não  admito  é me calar diante de fatos como a tentativa de golpe demotucana para parar o Brasil e o governo de lula,  a sujeira que  certa cachoeira  expôs ao mundo.
E ainda querem que  se acreditem que isso é só em Brasília!
Os cabos eleitorais que elegem os Demóstenes e Perillos da vida são os vereadores e prefeitos ligados a estes partidos. Quando você vota em um vereador ou prefeito do DEM ou PSDB, você está  contratando cabos eleitorais para senadores e deputados corruptos da  mesma linha de Cachoeira e afins, e fornecendo  salário e sua cidade como comitê para essa corja!
Você decide se quer acreditar em mim.
Mas veja bem, o que eu digo.
Falando  de Votorantim como exemplo que serve para qualquer cidade do Brasil. Veja os nossos vereadores deste grupo político que  ajudou a cidade a se desenvolver. Veja a postura dos deputados ligados a eles que ajudaram  a trazer verbas para o município. Agora me diga uma coisa...Qual verba o DEM  trouxe através de representantes de seu partido  na cidade de Votorantim? Nenhuma! E  o cara que é candidato  do demo diz que tudo que  o prefeito Pivetta fez foi ele quem  conquistou para o povo. Mente, desrespeita os companheiros da câmara que batalharam para  conseguir  verbas para  ajudar ao prefeito. 
O outro partido que tem o governo do estado, responsável por disponibilizar verbas a áreas importantes como educação e saúde, ao contrário, alem de criticar as conquistas feitas para o povo, ainda prejudicou o máximo que pode atrasando o envio de verbas, quando não,  evitando que estas chegassem. Colocando  a disputa pelo poder na cidade, acima das necessidades do povo. Assim com alguns atrasos que ocorreram por conta disso, poderiam ter do que reclamar.
E acham que vão me calar?
Estão enganados!
Não podem enganar a toda uma população!
Podem comprar um ou outro voto aqui ou ali, oferecendo cestas básicas, remédios, caronas em carro da câmara, empregos e com mentiras e falsas promessas. Mas  o povo sabe que  a cidade se desenvolveu. Tanto que hoje a população cresceu de tamanho não só por que nasceram mais votorantinenses, mas por que novas famílias se mudaram para cá, por se tratar de uma  cidade  que  hoje, depois destes quase 12 anos, se vale à pena morar. Tem  infraestrutura, qualidade de vida, empresas que  absorvem  novos trabalhadores,  só neste mandato em 3 anos  mais 7 creches para aos filhos destas mães que agora tem oportunidade de emprego, vida social de qualidade, esportes, educação de referência, e a natureza bem cuidada. Isso é PT, isso  é  o que acontece , quando um grupo politico resolve olhar para a população, esquece suas diferenças e ousa uma aliança que faz uma cidade se desenvolver e ser reconhecida em toda a nação. E faz o cidadão  dizer de boca cheia quando lhe perguntam onde mora. "Orgulho de ser Votorantim".

Assim  como hoje tem "Orgulho de  ser brasileiro!"
E eu, reconhecendo também os partidos aliados ao grupo politico de Votorantim, e ao grupo politico que apoia Dilma, peço  com respeito que entendam meu grito de liberdade... "Orgulho de ser PT!"
Então  neste ano de 2012 lembre-se do ano que vem e vote 13
E em 2013 sua cidade alinhada ao governo federal vai também conquistar muito mais!
Meu conselho é que se fuja de tuco que lembre o Cachoeira,  e isso  quer dizer todos os demotucanos.
fuja  de DEM e PSDB e vamos impedir que eles parem o Brasil.
Minha cidade não vai ser comitê de Demotucano!
Não vamos ajudar a enviar bandidos para Brasília!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido