Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma administração alinhada ao governo federal - Isso só trás o melhor para Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero
Essa é a grande importância de se ter uma administração alinhada com o governo federal.
Enquanto Votorantim sofre com os francos boicotes  do governo do estado  que demora a repassar verbas para nossa cidade  devido  a serem oposição. Em contra partida  a administração Pivetta trouxe grandes  projetos do governo de Dilma para  melhorar a qualidade de vida e desenvolver  nossa cidade.
Queremos continuar avançando ainda mais   e para isso queremos  que Votorantim  continue sendo alinhada ao governo federal.
Parabéns prefeitura de Votorantim!



Pivetta assina convênio e mantém
contato com a presidente Dilma

O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, esteve reunido com a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira (27), durante ato solene para o lançamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Equipamentos, em Brasília. Na oportunidade, Pivetta esteve também em contato direto com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Para ambos, o prefeito disse rapidamente que espera que Votorantim seja contemplada com mais equipamentos e programas do governo federal. 
Dentro do PAC Equipamentos, a cidade de Votorantim, representada por Pivetta, assinou o convênio para aquisição de um ônibus escolar que irá atender aos alunos da zona rural. O veículo, que tem capacidade para 30 lugares, foi disponibilizado pelo Ministério da Educação através do Programa Caminho da Escola.
O programa anunciado pelo governo federal prevê aquisições nas áreas da saúde, educação e agricultura, como retro escavadeiras, ambulâncias, ônibus escolares, motocicletas para policiais, veículos lançadores de mísseis e blindados.
A Prefeitura de Votorantim possui uma frota escolar de 24 veículos que atendem a zona rural da cidade, que realiza o transporte de mais de 1300 crianças e adolescente dividida em duas linhas, a especial e regular. Além disso, os ônibus e kombis também são disponibilizados para atividades extracurriculares e excursões da rede municipal de ensino.
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)
27/06/2012 – (15) 3353-8572


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido