Xeque- Marcelo Bancalero
Algumas pessoas não conseguem enxergar os benefícios, pois já trazem consigo pensamentos negativos que são automáticos.Isso é acrescido da manipulação da oposição que não deixa que a população aproveite aquilo que foi tão importante para ela.
O prefeito Pivetta deu condições do novo PA atender com dignidade aos moradores da cidade.
O nosso PA precisava desta reforma, para poder dar mais qualidade de vida aos seus usuários.
A demanda é muito grande em nossa cidade, até por que Sorocaba com muitos problemas na saúde não absorve completamente os pacientes da região, devido a problemas administrativos e falta de verba.
Pivetta dribla a falta de verba no que diz respeito a repasses do estado que deixam a desejar.
E isso, é característica de um governo que pactua com a responsabilidade social. Que vai além para poder melhor atender a população.
Como disse o Cassola na entrevista no programa Debate dos Fatos exibido pela TVV Canal 10. Desde seu governo e agora com o Pivetta, a saúde recebe uma parcela muito maior do que a lei pede no setor da saúde.
E além disso, Pivetta foi buscar ajuda para que acontecesse essa reforma. Que não vieram da União e muito menos do estado.
Demora no PA de Votorantim deve continuar até 4ª, avalia Pivetta
A demora no atendimento no recém-reinaugurado Pronto Atendimento (PA) de Votorantim deve continuar até quarta-feira (25), segundo afirmou o prefeito, Carlos Augusto Pivetta (PT), durante o Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta segunda-feira (23). O atendimento no novo prédio foi retomado com reclamações dos munícipes no sábado (21).
O problema se dá, explicou Pivetta, devido ao fato de que a transição dos aparelhos ainda esta sendo realizada. “Sábado era dia de mudança. Você muda com as coisas acontecendo, não dá para fechar”.
A reforma inclui a implantação de uma ala de pediatria que vai oferecer atendimento diferenciado às crianças com uma sala de espera especial; nova recepção, com um balcão mais adequado para o atendimento ao público; consultórios; sala de espera; sanitários com acessibilidade, revitalização e paisagismo da fachada.
Também ocorreu a ampliação das salas de observação que vai atender de forma diferenciada e em espaços separados específicos como adulto masculino e feminino. A nova dependência deverá funcionar com o quadro médico formado com clínicos gerais, pediatra e um especialista em traumatologia que fará atendimentos três vezes ao dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!