Xeque - Marcelo Bancalero
Dilma e Lula cada vez mais em ascensão.
Isso deve estar atravessado na garganta da oposição.
Em pleno ano eleitoral, onde as prefeituras podem determinar como e quem vai crescer no mesmo ritmo do país. A oposição pode com osso, perder muitas prefeituras para o PT e aliados.
O país com certeza seguira como um todo rumo ao seu lugar de direito entre os países de 1º mundo.
Cidades em todo o país se unem pra erradicar partidos elitistas que não governam para o povo.
Dilma alcança novo recorde de popularidade e Lula, idem
A presidente Dilma Rousseff segue em ascenção junto à Opinião Pública e volta a bater um novo recorde de popularidade, mas seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, é o preferido dos brasileiros para ser o candidato do PT ao Planalto em 2014. O recorde ocorre tanto na mais alta taxa obtida por Dilma desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2011, como na maior aprovação presidencial com um ano e três meses de mandato, em todas as pesquisas até hoje feitas pelo Instituto Datafolha, autor do estudo divulgado na edição deste domingo do diário conservador paulistano Folha de S. Paulo. O governo da presidenta Dilma é avaliado como ótimo ou bom por 64% dos brasileiros, contra 59% em janeiro.
Para 29%, Dilma faz um governo regular. Outros 5% consideram que a atual administração é ruim ou péssima. Em janeiro, essas taxas eram de 33% e 6%, respectivamente. As informações são da FSP.
Lula outra vez
De acordo com a pesquisa, Lula é o predileto de 57% dos brasileiros para disputar novamente o Planalto daqui a dois anos e meio, com um nível também recorde de popularidade para um ex-presidente da República. Outros 32% citam Dilma. Para 6%, nenhum dos dois deve concorrer. E 5% não souberam responder.
Esse é o resultado principal da pesquisa Datafolha realizada nos dias 18 e 19 deste mês com 2.588 pessoas em todos os Estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!