Magazine do Xeque-Mate

domingo, 18 de março de 2012

Votorantim em evidência no cenário nacional. Orgulho de ser votorantinense!

Xeque - Marcelo Bancalero


A cidade de Votorantim vai novamente ser notada no cenário nacional.
Isso é importante por que um povo que se orgulha pela sua cidade é um povo mais feliz!
Grandes conquistas principalmente pelas secretarias de Cidadania, Meio Ambiente, Educação, Cultura e Esportes levaram a cidade, o prefeito Carlos Augusto Pivetta e seu vice Marcos Mancio a serem reconhecidos em vários setores do sociedade brasileira.
Hoje quando você fala da cidade de Votorantim  em qualquer lugar do Brasil, as pessoas sabem de que cidade você está falando sem que se precise fazer referências à Sorocaba, ou as empresas do Grupo Votorantim. O modelo petista de governar trouxe identidade à cidade de Votorantim, identidade a seus moradores.
Orgulho de ser votorantinense!


Obrigado Prefeitura de Votorantim!
Obrigado PT!



Votorantim é cidade sede para o Paulista de Showbol


Qui, 15 de Março de 2012 17:21

Votorantim será a cidade sede do grupo B do Campeonato Paulista de Showbol 2012, na próxima quinta-feira (22) e no sábado (24). A arena, que está sendo montada na antiga Fábrica Sano, na avenida Moacir Oséias Guitte, em frente ao Posto de Bombeiros, recebe os últimos detalhes.









A competição, que reúne grandes equipes do Estado de São Paulo com a presença de grandes atletas do passado, terá na cidade os times do Guarani, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa. A Arena Montada terá capacidade de 3.500 lugares e o ingresso poderá ser adquirido na troca de 1 kg de alimento não perecível no local do evento, que será entregue à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), que fará a distribuição.


Na quinta-feira (22) as partidas começam às 18h30 com São Paulo x Portuguesa, em seguida, às 19h30 é a vez do Palmeiras x Guarani. No sábado (24), a partir das 09h30 São Paulo enfrenta o Guarani, e às 10h30 será Palmeiras x Portuguesa. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv.


As equipes
No Grupo B estarão presentes pelo Guarani, o Goleiro Buzzeto (campeão Copa do Brasil e também ex-Atlético Sorocaba) Djalminha (Ex-Palmeiras, Flamengo e Seleção Brasileira) Luisão (Ex-Palmeiras, Corinthians) e Amoroso (ex-São Paulo , Guarani e Seleção Brasileira). Já o Palmeiras terá Euller (ex-Atlético MG) Cléber (Seleção Brasileira), Sérgio (Goleiro ex-Palmeiras e Portuguesa) e Andrei (Ex-Fluminense e Palmeiras).

O São Paulo atual campeão, terá Alex Dias, Juninho Paulista, Valber (ex Fluminense) e Djair (ex-Fluminense e Botafogo) além de Pavão e Rogério Pinheiro. Já a Portuguesa virá com um elenco reforçado e trará nomes da equipe vice-campeã brasileira de 1996, como os zagueiros Émerson e César, além de Capitão e Rodrigo Fabri que até pouco tempo atuava como profissional no Grêmio Barueri.

As partidas terão inicio no dia 22 de março à partir dás 19h30 quando jogaram São Paulo x Portuguesa na abertura do grupo, no jogo de fundo Guarani x Palmeiras ás 20h30 se enfrentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido