Magazine do Xeque-Mate

domingo, 18 de março de 2012

A Academia Votorantinense de Letras Artes e Histórias faz 2 anos e convida a cidade a participar da comemoração.


Xeque - Marcelo Bancalero
Com o coração mudo te tanta emoção eu compartilho essa notícia!
Pois nesse dia eu receberei também o Diploma de Membro da AVLAH ocupando a cadeira de nº. 32 na categoria Letras.
Quem conhece minha história de vida, sabe que para mim, esse é mais um daqueles milagres que Deus  trás para abençoar minha vida.
Espero poder fazer um uso louvável dessa oportunidade de disseminar a cultura em nossa cidade e no Brasil.

Este velho poeta vem com muita alegria e gratidão agradecer a Deus, minha família e amigos, aos meus leitores nos livros, Blogs, páginas na Internet e Redes Sociais que acompanham meu trabalho.
Agradeço principalmente a meus professores na pessoa da minha professora de Português Vânia do CEEJA  (Antigo CEESVO), de Votorantim que acreditou no meu trabalho e fez-me também acreditar.
E claro agradeço à AVLAH pela oportunidade em poder participar da construção da história das artes em nossa cidade!

Obrigado!







A Academia Votorantinense de Letras, Artes e História, abre mais uma vez as suas portas para receber o público num momento de festa!
Trata-se do 2º aniversário desta que já se tornou parte integrante da cultura da cidade de Votorantim,SP.
Realizará no próximo dia 23 de Março, sexta-feira, a partir das 19h30m, mais um Jantar Acadêmico no Salão Social da Apevo. O jantar será regado pela boa músicade um Trio de Violonistas tocando Jazz.
A nova diretoria para o biênio 2012/13 tomará posse e recepcionará os novos membros que ocuparão as cadeiras ainda abertas.
A seguir será servido um jantar com o seguinte cardápio:
Entrada: Nas mesas serão colocados duas variedades de petisco com torradinhas.
Prato Principal: Lagarto ao molho Roti com delicadas fatias de queijo provolone e tomates; Farofa de milho verde e bacon; Arroz branco; Spaghetti ou Talharim al sugo com manjericão;
Sobremesa: Bolo
Bebidas: cervejas, refrigerantes e àgua; vinho Lambrusco (limitado).
INGRESSOS: R$ 40,00 (individual)
TRAJE: SOCIAL FINO
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS.
Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de amanhã (14/3) na APEVO - Rua Antonio Fernandes, 40 - Centro - Votorantim, SP.
INGRESSOS LIMITADOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido