Foi um sucesso o II Encontro HabitAT
Com presença de mais ou menos 50 pessoas o encontro superou as expectativas dos organizadores do evento.Entre os participantes os palestrantes Marcelo S. Cruz , Alexandre Piné e Tânia Possani.
Além dos palestrantes a participação dos alunos de AT da UNIP - Sorocaba, de vários presentes do seguimento da Psicologia, entre Terapeutas Ocupacionais, Funcionários de casa de recuperação de dependentes químicos e outros setores que não eram da saúde foi fundamental para o sucesso do encontro.
Tivemos ainda a participação da Profa. Dra. Angela Cristini Gebara -Técnica da Interpretação em Psicoterapia Breve Operacionalizada que cedeu o espaço no Instituto de Psicologia Caminhar para o evento. Sua participação fomentou uma discussão importante sobre a Psicanálise na Clínica tradicional e no AT.
Após a palestra esclarecedora e que promete ser um marco neste movimento do AT em Sorocaba, os participantes receberam seus certificados e participaram de um breakfast.
A comissão organizadora representada pelos alunos do Prof. Marcelo S. Cruz na UNIP - Sorocaba, foram parabenizadas pela determinação e empenho nos cuidados para com o evento.
Lembrando que Se você não participou, ou participou do encontro e quer mais. Além de saber mais sobre o AT, saber sobre técnicas de interpretação em Psicoterapia Breve Operacionalizada, você pode assistir no Dia 22/11/2011 - Terça -feira - às 19:30h- com Entrada franca - UNIP- SOROCABA
Palestrantes:
Prof. Ms: Marcelo S. Cruz (Psicanalista): O Método Psicanalítico no Acompanhamento Terapêutico
Profa. Dra. Angela Cristini Gebara -Técnica da Interpretação em Psicoterapia Breve Operacionalizada
Clique AQUI e participe desse evento pelo Facebook
E no mesmo Instituto de Psicologia Caminhar no dia 26 a Profa. Dra. Angela Cristini Gebara estará lançando seu segundo livro "A Técnica da Interpretação em Psicoterapia Breve Operacionalizada"
Veja mais sobre AQUI
Xeque - Marcelo Bancalero
Para este modesto blogueiro, estudante de Psicologia, apaixonado pelo AT, foi uma honra fazer a divulgação do evento e poder participar da organização.
Espero que o AT ganhe força em Sorocaba como já tem em São Paulo.
A população de nossa região só tem a ganhar se mais pessoas formarem-se nessa modalidade sofisticada de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!