A idéia foi do professor Alex Leal, da disciplina de Jogos Digitais do Centro Universitário UDF em Brasília. O professor que também está com #Dilma13, desenvolveu o game Dilma Adventure, sobre a eleição no Brasil.
No game, o internauta poderá ajudar #Dilma 13 a vencer todos os obstáculos que a separam da chegada ao Palácio do Planalto. No trajeto Dilma precisa pegar votos e estrelas para ganhar a corrida eleitoral.
A cada estrela amarela que nossa candidataDilmaadventure2 pega, apertando a tecla Shift, ela pode contar com a ajuda, mais do que especial, do presidente Lula. Ao vencer todos os obstáculos, Dilma chega ao palácio do planalto e com a faixa presidencial pode governar esse país por mais quatro anos.
“O jogo é um projeto pessoal com a ajuda de mais quatro parceiros. Em time que está ganhando não se mexe. Todo mundo que eu converso tem medo de mudança, pois o Brasil está no rumo certo. Não dá para interromper o que está rolando aqui. O segundo turno vai valorizar ainda mais a vitória de Dilma”, declara Alex Leal. Segundo ele, o jogo também está disponível noFacebook e uma outra versão para celular também está em teste.
Conseguiu levar Dilma ao Palácio do Planalto?. Então divulgue essa idéia para seus amigos e vamos ajudar a eleger a primeira mulher presidente do #Brasil13.
Serviço
Desenvolvedores: Alex Leal, Roberto Guedes, Felipe Vieira , Raphael Nunes, Otávio Soato
Empresa: Give me Five