Magazine do Xeque-Mate

sábado, 16 de outubro de 2010

Extra! Extra! Conheçam o sogro que Serra estava escondendo durante toda a campanha!


Xeque Marcelo Bancalero

Deus do lado de Dilma através de seus representantes na terra. Enquanto isso Serra faz até pacto  com o pai da mentira para tentar se eleger.
Engraçado isso...
Se os religiosos, como a maioria da igreja católica como vemos AQUI e dos evangélicos sérios como pode-se ver AQUI e AQUI TAMBÉM , estão com Dilma...
Eu queria entender uma coisa... Se Deus parece estar bem represetado em apoio à Dilma pelas igrejas....Quem é o apoio do  Serra?
Bom prefiro não dizer.
Mas se tiverem um pouco de paciência para ler o texto abaixo poderão tirar suas próprias conclusões!

Que frutos você exibe?
A banana é um dos frutos mais consumidos no mundo. Mas será que as pessoas que vivem em países como Grã-Bretanha, Estados Unidos, França ou Canadá conseguiriam identificar facilmente uma bananeira no meio de uma vegetação tropical? Não seria difícil se pudessem ver bananas na bananeira. Reconhece-se a árvore pelo fruto que ela dá. A bananeira não está tentando provar sua identidade ao produzir bananas. Ela simplesmente não pode produzir nenhum outro fruto senão esse.
Jesus disse em Mateus 7:16: “Vocês os reconhecerão por seus frutos” (NVI). Você já pensou em quão rapidamente pode determinar seu nível de conforto na companhia de estranhos? Você os rotula com base em seu comportamento – o fruto que eles exibem na primeira meia-hora em que você está na presença deles.
Uma árvore geralmente dá só um tipo de fruto. Contudo, se um ramo da macieira Granny Smith fosse enxertado numa macieira Golden, aquela árvore poderia produzir os dois tipos de maçãs. Mas, ainda assim, a árvore produz maçãs e é conhecida como macieira por causa de seus frutos.
Por outro lado, seria difícil para a pessoa comum que visse a macieira dupla pela primeira vez, fora da época da safra, dizer se ela tem um ramo enxertado. Da mesma forma, é difícil distinguir entre laranjas amargas e doces. Mas, depois de o fruto ter sido formado, ou experimentado, a distinção é fácil.
Salmo 34:8 diz: “Provem e vejam como o Senhor é bom.” A árvore que produz frutos doces só pode produzir frutos doces daquela espécie. Da mesma forma, podemos confiar em Jesus porque Ele só pode fazer o bem para nós. Mas, porque os seres humanos agem com impiedade e “comem o fruto do engano” (Os 10:13), não são dignos de confiança. Seremos sábios, portanto, se verificarmos os frutos de uma pessoa antes de decidirmos confiar nela.
Todos nós somos conhecidos por nossos frutos. Isso significa que, como avalio os outros por seus frutos, da mesma forma eles me avaliam. Ao estudar neste trimestre sobre os frutos do Espírito, pergunte a si mesmo: Que frutos os outros veem em mim?



Xeque-Mate

Bom...
Pelos frutos de Serra fica fácil saber com quem ele tem feito um pacto na busca de apoio.
Seus frutos são mentiras, calúnias como vemos AQUI , e aqui , aqui , aqui...  etc. Melhor parar depois é só conferir no Blog e em toda a internet. Por que na mídia comum isso não é divulgado.
Mas falando só das mentiras do Sr. Serra, já dá pra saber quem apóia ele.
Segundo a bíblia, o pai da mentira é o próprio diabo como vemos em (João 8:44) O diabo é o pai da mentira  e, portanto, a mentira é um instrumento diabólico que o homem usa para sua própria perdição.
Ok, resolvido a questão!
Dilma buscou apoio de Deus e fez pactos com seu povo na terra para  confirmar isso. 
Já o Serra fez pacto com o próprio diabo. Se tornando seu genro quando escolheu como tática de campanha casar-se com a mentira. A própria filha do diabo! Pois é ...nessa analogia temos o diabo como  sogro de Serra!
Escolham agora em quem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido