Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Xeque - Marcelo Bancalero A bala de prata agora é para Mercadante

Xeque - Marcelo Bancalero

Se Dilma praticamente está eleita no 1º turno. Por que os tucanos gastam energia com falácias, atacando a candidata com mentiras espalhadas no ventilador da mídia?
Resposta clara!
Por que não querem perder mais espaço no poder! Não querem perder o controle do monopólio em São Paulo que já dura 16 anos!
Estão alarmados com o crescimento  de Mercadante nas pesquisas! A onda Vermelha está prestes a afogá-los!
Então como não tem o que falar de Mercadante tentam confundir o eleitorado indeciso( pois este pode levar Mercadante ao 2º turno), e assim tentam eleger Alkimim.

O problema deles é que o sr. Zé tiro no pé acabou atirando pra todo lado em franco desespero! E com isso , está atingindo os próprios aliados. Assim, o povo de São Paulo , que amadurece politicamente a cada dia, e não se deixa mais ser manipulado pela mídia., está abrindo os olhos. E enxergando em Mercadante a unica possibilidade  de mudanças para São Paulo.
O desespero tucano se dá devido a certeza que eles tem que Dilma está eleita em 1º turno já. E a coligação "Para o Brasil seguir mudando já confirma dois senadores por São Paulo (Marta e Netinho de Paula), além de uma grande parte dos Dep. Estaduais e Federais.
Abala de prata agora é para Mercadante!
Tentam então desestabilizar a campanha de Mercadante atacando Dilma e o governo Lula.
Tiro no pé tucano de novo!
São Paulo não vai ficar para trás!
Mercadante neles!
Vamos mostrar a Virada Paulista!
Veja abaixo!
Já começou!




10/09/2010 19h05 - Atualizado em 13/09/2010 10h23

Alckmin tem 46%, e Mercadante, 22%, aponta pesquisa Ibope em SP

Margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.
Russomanno (PP) tem 8%; Skaf (PSB) aparece com 2%.

Do G1 SP
Nova pesquisa Ibope para o governo de São Paulo mostra o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, com 46% das intenções de voto. O candidato do PT, Aloizio Mercadante, aparece com 22%.
Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Alckmin pode ter entre 44% e 48%. Mercadante pode ter entre 20% e 24%.
Celso Russomanno (PP) aparece com 8% das intenções de voto. Paulo Skaf (PSB) tem 2%, e Fabio Feldmann (PV), 1%.
Paulo Bufalo, do PSOL, Anai Caproni, do PCO, e Mancha, do PSTU, não pontuaram. Igor Grabois, do PCB, não foi citado por nenhum entrevistado. Brancos e nulos somaram 10%, e indecisos, 11%.
A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo". O Ibope ouviu 1.806 eleitores entre os dias 7 e 9 de setembro. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) com o número 83153/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido