Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Calma! Dilma não sofrerá impeachment, Lula não será preso, o PT não vai acabar! Esse é um golpe a longo prazo... Você ainda pode fazer algo.

Xeque - Marcelo Bancalero

Chegamos numa hora crucial  desta  nossa luta.
Unirmos todas as nossas forças e todos os meios para defender Lula, Dilma, o PT e o  Brasil.
Um momento que já era esperado, por aqueles que não subestimam o grau de desespero de um grupo que costumo chamar de tríplice aliança Oposicionista-jurídico-midiática.
Mas se você não prestou atenção nos episódios na época em que aconteceram, como o caso de Carlinhos Cachoeira e revista Veja​, e continuou acreditando que o mensalão existiu, por que a Veja produziu provas para isso...
Então pode parar de ler este texto, pois ele não é para você.
Esse texto está sendo construído agora, aos primeiros minutos desta segunda feira dia 22/06, para os brasileiros de um Brasil com (S), filhos legítimos desta nação.

Minha mensagem é para você brasileiro. Que apesar de ser bombardeado dia a dia com noticiários terroristas, sabe muito bem  separar a espinha  do peixe, e não se permite ficar engasgado com aquilo que não é alimento.
Você que sabe que estamos passando por um momento difícil, mas sabe também, que estes mesmos noticiários foram culpados por grande parte dessas dificuldades que o país está passando.
Com seu terrorismo  midiático, abalaram o mercado, colocaram o medo de um fantasma, que a gente conhecia bem no passado, mas que agora não existe mais... Porém pintaram um  quadro e venderam a imagem de um Brasil a beira do caos. E o que isso fez?  Fez com que micros e pequenos empresários, e o consumidor ficassem com medo. E assim, deflagaram essa dificuldade pela qual passa o governo Dilma no momento. E os grandes empresários, afetados pela queda causado do grupo anterior, também  entraram nesse mesmo golpe midiático.
Pronto , essa é a base para um golpe!
Pois  primeiro você deixa as pessoas apavoradas, com medo de um passado que conheciam bem nos tempos de FHC...
Depois começa um ataque desesperado contra o partido deste governo...
Mas calma...
Esse é um golpe a longo prazo.
Dilma não sofrerá impeachment, Lula não será preso, o PT não vai acabar!
Tudo isso, faz parte de um processo, que se dá no imaginário popular.
Por  mensagens implícitas, programação neurolinguística, e outras técnicas. Com finalidade de preparar o terreno para o golpe final.
Por isso essa mensagem para você brasileiro.
Que teve a sua vida mudada por programas que só foram possíveis  quando o PT chegou ao governo, com um projeto de poder...
Um projeto de poder para o povo brasileiro.
Você que conseguiu sua casa pelo programa Minha Casa minha Vida.
Você que fez uma faculdade pelo Próuni, SISU ou FIES.
Você que participou do Ciência sem Fronteiras, ou o Pronatec.
Você que recebe ou já recebeu ajuda do Bolsa Família
E tantos outros programas que fazem parte do Projeto de Poder do PT... Poder para o povo http://goo.gl/EMNwzv

Então não são apenas os petistas convictos a quem se direciona esse texto, mas todo brasileiro, de qualquer partido, politizado, apolítico, que compreendam que suas vidas foram mudadas, que a vida de alguém que ele conhece foi mudada, que o Brasil mudou e para melhor.

Está em curso desde 2002 quando Lula ganhou, um golpe, para parar o PT. Se fosse só parar o PT, você que não é petista de carteirinha, poderia até cruzar seus braços... Mas o problema , é que para parar o PT, eles querem parar o Brasil!
E ai entra você cidadão brasileiro...
Você tem o dever cívico de defender não o PT, não |Lula ou Dilma...
Mas defender tudo o que foi conquistado por eles...
Defender seu país do retrocesso.

E para isso não dá mais para ficarmos aqui na internet apenas...
Convoco você brasileiro a iniciar uma campanha boca a  boca no seu bairro, na sua família, na escola, no trabalho. Levando uma vacina contra o veneno midiático que é lançado dia a dia na casa da população por uma mídia irresponsável.
Só desta maneira venceremos o exército midiático do General Ali Kamel  http://goo.gl/euC2lh , bem como , impediremos que falácias dessa lixoteratura, a revista Veja e outras sejam tomadas como "verdades absolutas", sendo suas matérias até usadas como provas , para prender inocentes.
É isso...
Conto com o seu senso de responsabilidade
Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido