Magazine do Xeque-Mate

sábado, 23 de novembro de 2013

O impeachment de Joaquim Barbosa é uma realidade possível! Diz, ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo

Xeque - Marcelo Bancalero

O problema é que como tudo que é  bom neste país...
Isso também depende de vontade politica!

Será um console ver essa vontade ao menos agora...
Já que muitos calaram-se, permitindo chegarmos até aqui!
Espero mesmo que isso aconteça...
Nossa luta não terá sido em vão!


Leia;


Lembo diz que há bases legais para impeachment do presidente do STF

Ex-governador de SP é o entrevistado do 'É Notícia' deste domingo (24)

Redação/ RedeTV!
>>No programa "É Notícia" deste domingo (24), o ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo disse que a determinação do presidente do Supremo Tribunal Federal(STF), Joaquim Barbosa, de pedir a prisão imediata dos principais réus condenados no julgamento do mensalão, pode servir de base para um processo de impeachment.

Barbosa decidiu determinar as prisões sem levar ao plenário do STF sua decisão, como havia dito que faria ao encerrar a sessão de quarta-feira (13) do tribunal. "Nunca houve impeachment de um presidente do STF. Mas pode haver, está na Constituição. Bases legais, há. Foi constrangedor, um linchamento. O poder judiciário não pode ser instrumento de vendeta."

Sobre a  prisão em regime fechado do deputado José Genoino, Lembo disse que "não pode haver esse tipo de descuido de uma autoridade superior da República."

Em entrevista a José Roberto de Toledo, o político de 79 anos disse que o melhor do julgamento do Mensalão foi a transparência com que o processo foi conduzido.  "A gente precisa descobrir o poder. A transmissão do julgamento foi boa para o povo descobrir essa aristocracia do poder."

O É Notícia vai ao ar na virada de domingo (24/11) para segunda, à 0h30, na REDETV!http://www.redetv.com.br/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118,4,553735,102,Lembo-diz-que-ha-bases-legais-para-impeachment-do-presidente-do-STF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido