Magazine do Xeque-Mate

domingo, 4 de agosto de 2013

Extra Extra! Gurgel>Joaquim>Rede Globo > Oposição... Todos desmascarados... É hora do PT acordar!

Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
O que falta mais para  que se conscientizem que tudo estava realmente ligado de maneira escusa?
As conexões são muito visíveis e não se pode mais negar.
Até para quem tiver dificuldades mentais, com apenas dois neurônios disponíveis, pode fazer essa ligação e verificar o esquema.
Começou lá atrás lembram-se...
Demóstenes Torres > Cachoeira > revista Veja > Roberto Gurgel > Antonio Fernando > Daniel Dantas >  Joaquim Barbosa > Gilmar mendes > Rede Globo > PSDB > DEM 


Só não enxerga quem  não quer!

Mas a verdade sempre vence a mentira.
 O tempo cura todas as feridas...
Mas depende de nós, remirmos o tempo, para assim, evitar mais danos à quem já tem sofrido demais com tudo isso.
Não falo apenas do sofrimento das famílias dos réus envolvidos nesta ação penal 470, o "tal do mensalão"... Mas  de todo o sofrimento de um partido, que por ter se calado devido a temores, assumiu o risco de  sofrer as consequências que podem ser irreparáveis, ainda que agora com tantas descobertas, o MENTIRÃO caia por terra.

Você deveria ler também;
Dormindo com inimigo...
Qual dos muitos PT's que somos...
Mais informações do "tal do mensalão"...
Em entrevista ao G1, G2 ....
Dilma! Olha o golpe...
Henrique Pizzolato é inocente e podemos provar...
Nem o Papa salva a Globo...

Mas ainda pode ser feita a coisa certa...
E a coisa certa, é o partido, unido em todas as suas muitas vozes, militância, diretórios, governo... Gritem se necessário, para que se ouça do Oiapoque ao Chuí... Até que estourem os tímpanos deste gigante...
Que o PT nunca fez parte desta mentira! 
Que nunca existiu o "tal do mensalão"!
Que tudo não passou de um esquema, que agora se pode ver claramente, de tentativa de golpe politico-jurídico, para ganhar no tapetão, o que não tiveram a capacidade de ganhar nas urnas.
Gritem ao povo que querem com isso, acabar com tudo o que se foi conquistado até aqui, e impedir a continuidade do governo que mais fez por este país.
Gritem!
Antes tarde do que nunca!

Leia mais...

Bomba! Por Demóstenes, Gurgel é denunciado no Conselho do MP

4 de Aug de 2013 | 11:56









A coragem, assim como a covardia, é contagiante. Que alívio perceber que ainda existe vida no Ministério Público. A decisão de Manoel Pastana de denunciar o casal Gurgel X Claudia Sampaio ao Conselho Nacional do Ministério Público nos faz sonhar com um Brasil em que ninguém está acima da lei.
A regra vale sobretudo para a burocracia sem voto. Os podres da classe política são conhecidos, mas esta a gente tem a chance de trocar a cada dois anos. Promotores corruptos, porém, são uma praga bem mais difícil de extirpar. O ex-senador Demóstenes Torres continuou trabalhando como promotor por mais de um ano, mesmo com todas as provas gravadas, documentadas, contra si. Aliás, não podemos jamais nos esquecer de Demóstenes Torres, figura central para se entender a política brasileira nos últimos de anos.
Nota no Painel da Folha hoje:
Fogo… O procurador-regional da República Manoel Pastana entrou com representação em 22 de julho no Conselho Nacional do Ministério Público contra integrantes da cúpula do MPF: Roberto Gurgel, a subprocuradora Claudia Sampaio e o corregedor-geral, Eugênio Aragão.
… interno No documento, encaminhado também a Dilma Rousseff, Joaquim Barbosa e Renan Calheiros, Pastana aponta “graves ocorrências” contra o trio e cita a Operação Monte Carlo, da PF. “Há fortíssimos indícios de que o PGR faltou com a verdade ao afirmar que reteve o mencionado inquérito por razões de estratégia”, diz.
Gurgel serviu aos mesmos propósitos de Demóstenes Torres. Ficou ao lado da Veja e da oposição em todos os embates. Aliás, a acusação de Pestana é justamente essa: ao sentar-se sobre a Operação Monte Carlo (o que obrigou a PF a reiniciar quase do zero as investigações), Gurgel protegeu a quem? Demóstenes Torres. A proteção ajudou o bando de Cachoeira e Demóstenes a eleger seus representantes políticos e se infiltrar em postos no governo.
Será que o “gigante” está começando a voltar seus olhos injetados de sangue também para os podres do Ministério Público?
Por: Miguel do Rosário





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido