Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nem o PT, nem partido algum pode se dar ao luxo de dar como página virada o caso da AP 470, o Brasil não merece isso!

Xeque - Marcelo Bancalero

Não queremos saber se  falam que o PT  virou a página do mensalão , como querem alguns acreditar.
O povo brasileiro exige  que sejam dadas explicações sobre o mesmo.
Se não tivéssemos provas poderíamos até relevar...
Mas temos provas!
E queremos discuti-las!

Queremos  que o STF se manifeste para explicar sobre estas!
Queremos que nossos parlamentares, eleitos pelo voto do povo,  seja nosso porta voz e exija do supremo explicações!
Não me venha  com  esse papo de  que o PT virou a página...
Nem o PT, nem nenhum partido que se preze, e que  se diga trabalhar pela nação, pela defesa da Constituição, pode se dar ao luxo de ignorar os documentos que  publicamos. Documentos estes que postados dia a dia, desde o início desta sandice que é a AP 470, e  que aos poucos foram  recebendo  a atenção de pessoas mais influentes, ao ponto de agora, depois das publicações  da Revista Retrato do Brasil  nossa luta  ter ganho  apoios de grandes expressões e em consideráveis proporções.
O Congresso nacional tem  o dever  de representar o povo que o elegeu. De tirar  nossas duvidas, de  cobrar do STF explicações para tantas arbitrariedades, tantas atitudes injustas, inconstitucionais cometidas pelo supremo, que errou ao receber a denúncia da forma que esta foi montada, que erro na pessoa de seu relator  na forma que orquestrou o julgamento, e que  agora  continua  errando, ao não dar satisfações ao povo.
Por estes motivos  hoje está acontecendo um debate importante no RJ sobre o tema.da AP 470 e o erros do STF. E no dia 17/12, no Sindicato dos Engenheiros, em São Paulo, haverá também, um importante debate sobre a mídia e sua influência sobre a opinião pública, sobre as decisões do judiciário e a intensa criminalização da esquerda e dos movimentos sociais e como isso afeta o Estado Democrático de Direito brasileiro.

Contamos com sua presença.
 Vamos  ouvir o que  se tem a dizer sobre este tema.


Data e horário: 17/12/2012 (segunda-feira), 18h30.

Local: Sindicato dos Engenheiros, Rua Genebra, 25 (próximo a Câmara Municipal de São Paulo)


Debatedores: Fernando Morais (mediador - jornalista e escritor); Paulo Moreira Leite (jornalista - Revista Época); Zé de Abreu (ator); Prof. Dr. Claudio José Langroiva Pereira (Direito / PUC-SP) e Raimundo Pereira (jornalista - Retratos do Brasil)

Organizadores: Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, Brasil de Fato, Brasil Atual, Revista Fórum, Carta Maior e AlterCOM (Associação Brasileira de Empreendedores de Comunicação).



License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido