Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

#OcupaSãoBernardo Acompanhe #AOVIVO a mobilização em defesa de Lula e da Democracia #OcupaTudoPorLula ATO #LulaLivre Brasil








Dia de Luta em Defesa da Liberdade de Lula.
Ontem o Supremo (com tudo) Tribunal Federal decidiu triturar a Constituição Federal de 1988 ao negar o Habeas Corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Hoje, Moro (o juiz que gosta de sorrir nas fotos com Aécio Neves e Michel Temer) decretou a prisão do presidente mais popular da história do Brasil.
Não é por acaso. Lula é o primeiro presidente que nasceu no Nordeste, trabalhador, humilde, que veio de Recife para São Paulo no pau de arara com toda a sua família passando fome. O presidente que muito fez pelo povo brasileiro.
Querem que prender Lula como forma de dar uma lição para todos aqueles que pensam como ele. Hoje é Lula. Amanhã pode ser você!
Todos e todas às ruas do Brasil para organizar ações nas estradas, ruas, escolas, locais de trabalho, atos, panfletagens para defender a liberdade de Lula!
PRIMEIROS ATOS CONFIRMADOS:
ARACAJU – Praça General Valadão, às 16hr
BELO HORIZONTE – Praça 7, às 10h
BRASÍLIA – Praça Zumbi dos Palmares, às 16hr
CUIABÁ – Praça Alencastro, às 16hr
FORTALEZA – Praça da Getilandia, Benfica, às 15h
GOIÂNIA – Praça dos Bandeirantes, às 16hr
JOÃO PESSOA – Lyceu paraibano, às 14hr
NATAL – Midwall, às 16hr
PALMAS – Memorial Coluna Prestes, às 16hr
PORTO VELHO – Praça das Três Caixas D’água, às 16hr
PORTO ALEGRE – Esquina Democrática, às 17h30
RECIFE – Praça do Derby, às 15hr
RIO DE JANEIRO - Cinelândia, às 16hr
SALVADOR – Iguatemi, às 15hr
SÃO PAULO – MASP, às 17hr
VITÓRIA – UFES, às 16hr
BAHIA
Vitória da Conquista: Praça Barão do Rio Branco, às 17h
MINAS GERAIS
Ouro preto: Praça Tiradentes, 16h
Uberlândia - Praça Ismene Mendes (Tubal Vilela), 16h
Montes Claros – Praça da Estação, 15hr
São João Del Rey – Coreto, 16hr
Acompanhe aqui o ato de São Bernardo ao Vivohttps://www.pscp.tv/ptbrasil/1YqKDdwaOYzKV
Ao vivo #ocupasaobernardo


P L A N T Ã O Direitos Humanos dica by Elisabete
@betecamboim
#OcupaSãoBernardo #OcupaTudoPorLula ATO #LulaLivre Brasil  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1570106556372036&set=a.131534026895970.19582.100001181203529&type=3
#SejaInstitutoLula
https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/sejainstitutolula.html

Assine o Manifesto Eleição sem Lula é fraude #LulaLivre 
https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/manifesto-eleicao-sem-lula-e-fraude.html

Nos ajude a matar o golpe na raiz, assine a petição pela absolvição de Henrique Pizzolato
https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/pra-matar-o-golpe-na-raiz-assine.html


Queridos comp@s Conheça meu trabalho em
 http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html 

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso. Comp@ ... Como mudei para o RJ, e perdi meus documentos e meu cartão da Caixa, não tem como sacar as doações para o blog na conta antiga, e ainda não tenho como abrir uma nova... Assim, estarei utilizando a conta do meu comp@ que divide o aluguel e despesas comigo por aqui para receber a ajuda dos colaboradores desta minha luta. Graças a anjos petralhas que tem me dado auxílio aqui desde minha chegada, não precisei pedir ajuda, mas não quero ser pesado a alguns, e logo, não precisarei incomodar mais ninguém. Quem puder participar com qualquer quantia, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia Agência 2955 Operação 023 Conta 00006779-0 RUBENS APARECIDO DE ALMEIDA CPF 89144589891 Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações WHATSAPP 15998360731 FACEBOOK https://www.facebook.com/marcelo.bancalero Twitter @BancaleroXequeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido