Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Advogado de Altamira no Pará pode cassar decisão do Juiz Sérgio Moro

 dica by Maria da Luz via Whatsapp post de
 Jean da Garapeira
Advogado de Altamira no Pará pode cassar decisão do Juiz Sérgio Moro

Ronaldo Marinho, de 40 anos, advogado em Altamira no sudoeste do Pará, encaminhou à ministra Cármem Lúcia do Supremo Tribunal Federal, no dia 8 de Abril (domingo), um documento conhecido no meio jurídico por RECLAMAÇÃO CONSTITUCIONAL, no entendimento do advogado, Lula não deveria ser preso, Ronaldo explica que Moro violou a constituição federal.

“Essa é uma ação chamada Reclamação Constitucional, que visa cassar a decisão do juiz Sérgio Moro, que determinou o cumprimento imediato da pena imposta ao Lula. E por que cassar a decisão dele? Porque ela violou a decisão do Plenário do STF proferida no dia 26/3/18, que havia concedido o salvo conduto a Luiz Inácio Lula da Silva, documento que perdura até a publicação do acórdão no habeas corpus n. 152752, que ainda não ocorreu. Ou seja: o salvo conduto do Lula estar em vigor! Por conseguinte, Moro acabou por violar a própria Constituição Federal. Logo, não poderia ter determinado o cumprimento da pena” Explicou Marinho

Se o STF acatar o pedido URGENTE do advogado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seria solto e aguardaria publicação do acórdão do HC 152752, e a decisão de Moro de mantê-lo preso na sede da PF em Curitiba seria suspensa.

Leia a reclamação na íntegra.

Por: Felype Adms | Xingu230

Marcelo Bancalero





P L A N T Ã O Direitos Humanos dica by Elisabete
@betecamboim
#OcupaSãoBernardo #OcupaTudoPorLula ATO #LulaLivre Brasil  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1570106556372036&set=a.131534026895970.19582.100001181203529&type=3
#SejaInstitutoLula
https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/sejainstitutolula.html

 Assine o Manifesto Eleição sem Lula é fraude #LulaLivre 
https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/manifesto-eleicao-sem-lula-e-fraude.html

Nos ajude a matar o golpe na raiz, assine a petição pela absolvição de Henrique Pizzolato
https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/pra-matar-o-golpe-na-raiz-assine.html


Queridos comp@s Conheça meu trabalho em
 http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html 

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso. Comp@ ... Como mudei para o RJ, e perdi meus documentos e meu cartão da Caixa, não tem como sacar as doações para o blog na conta antiga, e ainda não tenho como abrir uma nova... Assim, estarei utilizando a conta do meu comp@ que divide o aluguel e despesas comigo por aqui para receber a ajuda dos colaboradores desta minha luta. Graças a anjos petralhas que tem me dado auxílio aqui desde minha chegada, não precisei pedir ajuda, mas não quero ser pesado a alguns, e logo, não precisarei incomodar mais ninguém. Quem puder participar com qualquer quantia, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia Agência 2955 Operação 023 Conta 00006779-0 RUBENS APARECIDO DE ALMEIDA CPF 89144589891 Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações WHATSAPP 15998360731 FACEBOOK https://www.facebook.com/marcelo.bancalero Twitter @BancaleroXequeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido