Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TV 247 DEBATE: TRF-4 emparedado - LULA apresenta prova cabal de que triplex é da OAS




Queridos comp@s

Conheça meu trabalho em  http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Comp@ ...
Como mudei para o RJ, e perdi meus documentos e meu cartão da Caixa, não tem como sacar as doações para o blog  na conta antiga, e ainda não tenho como abrir uma nova...
Assim, estarei utilizando a conta do meu comp@ que divide o aluguel e despesas comigo  por aqui para receber a ajuda dos colaboradores desta minha luta.
Graças a anjos petralhas que  tem me dado auxílio aqui desde minha chegada, não precisei pedir ajuda, mas não  quero ser pesado a alguns, e logo, não precisarei incomodar mais ninguém.
Quem puder participar com qualquer quantia, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia

Agência 2955 Operação 023 Conta 00006779-0
RUBENS APARECIDO DE ALMEIDA
CPF   89144589891

Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/
 PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações
WHATSAPP 15998360731
FACEBOOK https://www.facebook.com/marcelo.bancalero
Twitter @BancaleroXequeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido