Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Manifesto Eleição sem Lula é fraude tem apoio de cineastas


Cineastas com Lula

Projeto Brasil Nação
15 DE JAN DE 2018 — O cineasta norte-americano Oliver Stone, nascido em Nova York e ganhador de três estatuetas do Oscar (com “Platoon”, “Nascido em quatro de julho” e “O Expresso da Meia-Noite”), aderiu ao manifesto ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE, se somando ao cineasta grego naturalizado francês Costa-Gavras, de 'Z' e 'Desaparecido'.

Entre os diretores de cinema brasileiros, estão Wagner Moura (que está produzindo "Marighella"), Tata Amaral (“Trago Comigo”), Kleber Mendonça (“Aquarius” e “Som ao Rede”), Sérgio Machado (“Abril Despedaçado” e “Cidade Baixa”), Sílvio Tendler (“Jango” e “Os anos JK”), Luis Fernando Carvalho ("Lavoura Arcaica"), Fernando Coimbra (
"Castelo de Areia" e "O Lobo Atrás da Porta") estão contra a perseguição ao ex-presidente Lula.

José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso (Araraquara, 30 de março de 1937), um dos nomes mais importantes ligados ao teatro brasileiro, também aderiu ao manifesto.






Queridos comp@s

Conheça meu trabalho em  http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Comp@ ...
Como mudei para o RJ, e perdi meus documentos e meu cartão da Caixa, não tem como sacar as doações para o blog  na conta antiga, e ainda não tenho como abrir uma nova...
Assim, estarei utilizando a conta do meu comp@ que divide o aluguel e despesas comigo  por aqui para receber a ajuda dos colaboradores desta minha luta.
Graças a anjos petralhas que  tem me dado auxílio aqui desde minha chegada, não precisei pedir ajuda, mas não  quero ser pesado a alguns, e logo, não precisarei incomodar mais ninguém.
Quem puder participar com qualquer quantia, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia

Agência 2955 Operação 023 Conta 00006779-0
RUBENS APARECIDO DE ALMEIDA
CPF   89144589891

Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/
 PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações
WHATSAPP 15998360731
FACEBOOK https://www.facebook.com/marcelo.bancalero
Twitter @BancaleroXequeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido