Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 1 de março de 2016

O PT me ferrou!

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu tenho motivos para reclamar de uma coisa desse governo!
Consegui uma bolsa do Prouni para um curso a distância de Pedagogia, e ao mesmo tempo um financiamento do FIES para terminar um semestre que me falta para pegar o diploma de Psicologia.
Estava muito feliz pelas duas conquistas, e pelo fato de ser o governo do meu partido o PT, que me deu condições de já em avançada idade, realizar o sonho da formatura acadêmica.
Porém, como não tenho um trabalho formal, não tenho rendimentos, e como na inscrição, era obrigatório colocar uma renda mínima, coloquei um salário mínimo.
Acontece que quando fui efetivar as matrículas nas respectivas faculdades, o sistema, não aceitou minha condição.
Eu sou blogueiro, vivo apenas das doações que alguns pucos companheiros aqui do Facebook me fazem em minha Conta Fácil da Caixa.
Levei como comprovante de renda, os estratos dos últimos 3 meses para comprovar o "tal salário mínimo" que eu disse que recebia.
Porém, nem somando os 3 meses dava o valor...
Assim, perdi as duas chances de realizar meu sonho.
Eu poderia reclamar do governo.
Dizer que se é um programa de inclusão social, deveriam entender que eu sou um cidadão que preciso dessa inclusão, pois não tenho um emprego formal.
Mas acontece, que existem coisas que acontecem para o bem...
Pois eu vou continuar defendendo o PT defendendo este governo...
E ninguém vai se atrever a dizer que sou pago pelo PT,, para fazer isso.
Afinal, se nem tenho ajuda do PT para garantir o direito de estudar, como assim?
Dizer que eu recebo alguma verba do partido para defendê-lo...
E depois, o que eu recebi do PT nestes anos da minha vida, é um valor bem maior do que uma bolsa da faculdade. Veja aqui http://brasilpensador.blogspot.com.br/2015/05/bomba-blogueiro-chapa-branca-petista.html
Vou continuar defendendo meu partido , sempre!
Correndo risco de processos, sendo abandonado por alguns "amigos" e familiares...
Mas não desisto da luta.
Essa semana fiquei sem internet, meu aluguel tá atrasado, mesmo eu tendo conseguido com a ajuda de algumas doações pagar um pouco...
Estou de cama, gripado, com uma dor crônica no coques, que está trincado...
Mas enquanto tiver algum fôlego de vida, e alguns companheiros que acreditem na minha luta, e continuem contribuindo com algum valor, paar minha subsistÊncia...
Eu não paro de lutar pelo que acredito!
Um abraço a todos!
#aLutaContinua


Como já expliquei aqui...

Quero deixar de ser um peso aos meus colaboradores e ser um pai melhor para meus filhos.
Faltam apenas algumas matérias para pegar meu diploma de Psicologia
Consegui o FIES no início do ano pelo ENEM
Mas perdi, porque exigem rendá mínima de um salário mínimo
Como vivo apenas de doações

Não consegui comprovar essa renda., pois nem a soma de estratos três meses da conta, deram esse valor
O que preciso?
Vou tentar neste segundo semestre novamente o FIES
Mas vou precisar enviar comprovante da renda
Preciso que algum amigo que possua empresa, me ajude fornecendo esse comprovante
É um pedido de confiança e só amigos que me conhecem e sabem de minha idoneidade poderão confiar que só utilizarei para este fim tal comprovante

É isso!
Um abraço



Seja colaborador do Xeque-Mate


Não sou pago por partido ou qualquer outra instituição.

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista.



Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!


Conheça meu trabalho em http://goo.gl/fXzMct

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido