Xeque - Marcelo Bancalero
Muito bem...
Parece que enfim a mídia descobriu a podridão do partido que vivia a blindar, proteger, esconder as mazelas...
Mas vamos juntos parar nossas comemorações, e refletir sobre o assunto?
Por que de repente deixou de ser interessante para o PIG (Partido da Imprensa Golpista), esconder da população, aquilo que já cheirava mal a muito tempo, e a blogosfera cansou de denunciar?
E convido a mais uma pergunta... Essa à nossa militância aguerrida, que está soltando foguetes ingenuamente, cada vez que sai uma denuncia, com todos os detalhes, contra Aécio, ou FHC, na telinha do Plim Plim...
Será que devemos apenas nos alegrar caros comp@s?
Claro que tem coisa ai!
A polarização das denuncias entre PSDB e PT, bem como a um aliado que pode ser fiel da balança nas eleições de 2018, o PMDB. Tem no fundo um plano maquiavélico, como é de praxe dessa mídia irresponsável, golpista e mercenária.
Vamos aos fatos...
Primeiro, que temos a aliança estranha de Silas Malafaia com a Globo. Estranha por que a alguns anos isso seria impensável, visto que o pastor Silas sempre foi um dos que mais atacou duramente a emissora.
Por conta de alguns evangélicos, como o próprio Silas e o Marcos Feliciano, incitando a militância petista com suas atitudes provocativas. Aconteceram muitos ataques de petistas, principalmente em redes sociais, contra os evangélicos em geral. Ao invés de atacarem os indivíduos, atacavam igrejas, culturas dos evangélicos como as questões que este povo que até 2014 representavam 25% da população brasileira ( Veja aqui http://www.radionovaesperanca.com.br/2014/02/evangelicos-sao-25-da-populacao.html#.VpQ7KBUrLIV ) , como o fato de serem dizimistas, suas crenças etc... Deixando até petistas evangélicos como eu, indignados com alguns dos comentários que ainda fazem.
Oras, mas isso fazia parte da estratégia golpista.
Pois eu sei bem que em 2010, foi graças ao povo evangélico que conseguimos ganhar as eleições. Posso garantir que tivemos até ajuda de Marcos Feliciano, que saiu de igreja em igreja desmentindo que Michel Temer era satanista, e desfazendo muitas mentiras que haviam sido espalhadas contra Dilma. Só depois disso, subimos nas pesquisas e vencemos as eleições.
Em 2014, o povo evangélico, estes 25% da população estavam divididos, e vejam vocês que vencemos Aécio por margem muito pequena, pois a divisão, favorecia Marina, que na época não vingou.
Na época não vingou...
Mas agora por conta de tudo o que eu disse aqui, são bem menos evangélicos do nosso lado.
E isso, juntando com a polarização de PT e PSDB sendo ícones da corrupção na versão do PIG, sobra quem?
Marina Silva vem sendo polpada!
Nem no acidente da SAMARCO, ela deu as caras...
Ela vem sendo blindada metodicamente e só vai aparecer, podem escrever o que digo, próximo das eleições de 2018...
Apresentada com requintes de sensacionalismo, que a Globo sabe bem como fazer, como a ÚNICA SALVAÇÃO PARA ESTE PAÍS!
A intenção é simples...
Fazer um bom trabalho no imaginário popular para que o povo sinta-se enojado quando se falar de PT, PSDB, PMDB e por ai vai... A fim de que Marina vença em 2018 nem que seja por voto de protesto.
E o que fazer então?
Qual a saída?
Minha humilde sugestão é a seguinte:
Já que a Globo está atacando Aécio, FHC e o PSDB em geral...
Já que Cunha e outros do PMDB, já deixaram às claras para o povo que não são confiáveis...
Vamos economizar nossas forças!
Ao invés de deixar para atacar Marina só em 2018...
Vamos concentrar nossas forças, em mostrar à população que Marina Silva é sim uma roubada.
Temos material para isso...
Temos provas, e se fizermos um bom trabalho, focado nisso, podemos alertar a alguns.
Mas peço também, que a militância ACORDE!
E não caia mais em provocações de gente podre que se diz evangélica como Silas e Feliciano...
Por que eles querem gerar o ódio do povo evangélico contra o PT...
Peço que respeitem as instituições, as igrejas e suas culturas.
E deixem aos núcleos evangélicos do nosso partido, o embate com essa corja, pois nós, como evangélicos, sabemos como lidar com falsos profetas, sem atrair a antipatia do grupo que estes lideram.
Não podemos esquecer que para parar o PT, impedir o retorno de Lula em 2018, eles estão dispostos a fazer qualquer coisa.
E não estranhem se minha tese estiver correta, de que num segundo turno de 2018, aso não mudemos nossas estratégias agora... Encontrarmos apoiando a REDE, vários partidos pequenos, independentes de serem direitas ou esquerda, já que a REDE não é nenhum dos dois... E olha que vou mais além... Não me surpreenderia ver até o PSOL apoiando Marina Silva num segundo turno.
Um abraço e vamos à luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!