Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não comemore notícias falaciosas... Não caia no conto do vigário! O povo não está dividido! A maioria é pela democracia!

Xeque - Marcelo Bancalero

Sinto muito mas não concordo! O jornal O Globo disse que no domingo as hashtags #VemPraRua e #NãoVaiTerGolpe tiveram um "empate técnico"... 

Uma mentira, provo com gráficos que tenho, visto que o site usava para monitoramento de estatíscas de tags, foi sumariamente derrubado e fechou por motivo de forças maiores.... Esse era o link do gráfico que tenho o print com data e hora http://topsy.com/analytics?q1=%23VemPraRua&q2=%23NaoVaiTerGolpe&via=Topsy , infelizmente o site saiu do ar.... Mas lá mostrava claramente que nossa tag pró democracia superou amplamente a dos golpistas...  
Hoje vem o DataFalha dizer que manifestações pró Dilma superaram as de domingo.
Porém com uma pequena margem, apenas de 10 mil pessoas + ou - , que podem dizer que também foi um "empate técnico... Até na imagem que a Folha usa, dá pra qualquer leigo verificar que amnifestação pró democracia é no mínimo o dobro da que fizeram os golpistas https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201051062195029&set=a.1165431792270.19789.1722151306&type=3



O que querem eles com essa ideia estapafúrdia de "empate técnico"? 
Querem dizer que o povo está dividido igualmente em relação ao impeachment...
Que assim, os que julgam o caso, não sejam influenciados pela vontade do povo, já que está não dá maioria aos golpistas.
Então, o "empate técnico é a melhor opção da mídia golpista em sua estratégia de manipulação.  
Assim como vencemos amplamente no Twitaço de domingo, a manifestação de quarta, foi no mínimo o dobro da de domingo. A festa da democracia foi um sucesso bem maior que o carnacoxinha dos golpistas.
Basta ver o artigo da agência do PT em...
 
Atos em defesa de Dilma e contra Cunha reúnem 275 mil em todo o Brasil Leia mais na Agência PT de Notícias: http://goo.gl/sPlmnf

Para completar a estratégia golpista nesse jogo sujo pelo poder, temos outra coisa interessante acontecendo.... 
De repente, aquilo que a anos se esperava e não se movimentava, resolve assim, sem mais sem menos de repente aparecer.... 
Falo da condenação de Azeredo, e enfim, o mensalão tucano aparecer na mídia..  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=907897772592921&set=a.131534026895970.19582.100001181203529&type=3
E as investigações na Petrobras , aparecendo também na mídia, a verdade que sempre mostramos, que a corrupção tem seu ninho Nos tempos do FHC / PSDB...   Isso em noticia da Folha estranhamente http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/12/1720135-pf-deflagra-operacao-que-mira-postalis-e-sbm-offshore.shtml

Tenham certeza do que eu digo, querem manipular até nisso a opinião pública. É estratégia conhecida dos jogadores de Xadrez, o sacrificar alguns peões, como forma de se abrir caminho para pegar o rei adversário... No caso, esse rei é aquele que sempre, sempre foi o alvo dos golpistas.... Lula da Silva.
Então amigo leitor...
Não comemore notícias falaciosas... 
Não caia no conto do vigário! 
O povo não está dividido! A maioria é pela democracia! 

Print original dos gráficos do Topsy
com data e hora



ME AJUDE A CONTINUAR MOSTRANDO O QUE A MÍDIA INSISTE EM ESCONDER



Esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.


Amigos to precisando muito da ajuda de vocês esse mês...
Me criticam por pedir ajuda,mas o que posso fazer se essa foi a escolha que fiz ao me lançar nesta luta e me queimar no mercado de trabalho o comum , pois ninguém contrata ativista.
Se falsos pastores como Silas pedem ofertas pra ter programas onde fazem de tudo contra o país ,menos pregar a palavra...
Revoltados e coxinhas pedem doações para patrocinar golpe
Eu não vou me envergonhar de pedir ajuda a brasileiros de verdade para continuar minha luta pela Democracia e Justiça Social
Preciso me alimentar, me cuidar e cuidar de meus filhos
Qualquer valor,5, 10 reais já ajudam...
Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71
Ou se preferir fazer por outro modo ou banco, me contate via Chat
Um Feliz Natal e boas Festas a todos!
  — comMarcelo Bancalero.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido