Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A correria pra esconder o mal feito... #BemFeito


Xeque - Marcelo Bancalero

Eu já disse que o saldo de toda essa balbúrdia que fizeram contra o país...
Sim , contra o país!
Porque para tentar derrubar o governo do PT, e conseguir o poder a qualquer custo. Foi necessário avacalhar com a economia, a potencializando por meios midiáticos e arrebentando com a população que sofre em primeiro plano, o necessário para com isso poderem manipular a opinião pública.
Bom, como disse...
Já falei aqui o que será o saldo de tudo isso http://goo.gl/eKtvrO
Antes das manifestações do 16/12 foi fácil para institutos de pesquisas, que nunca esconderam de que lado estão, podiam manipular as informações dos dados, afim de que isso, somado às manipulações da mídia, ajudassem a derrubar a presidenta Dilma.
Já vinha se contradizendo ao tentar até manipular redes sociais para dizer que o povo está dividido http://goo.gl/VfNdnY
Agora, depois do 16...
Ficou bem mais difícil isso.
E já começam a mudar os gráficos...
E a aprovação começa a subir aos poucos , claro...
Pra ninguém perceber a manipulação.
Mas para não perder escasso tempo...
Deram um jeitinho de colocar uma estapafúrdia e sem lógica, pesquisa eleitoral, sobre a campanha de 2018...
Onde começam a manipular os dados sobre a aprovação de Lula.
Eu já disse pra você ter calma que sse golpe é alongo prazo http://goo.gl/ShHq6U
#FalaSério
O cara deixa mesmo todo mundo em pânico rsrsrs


#NãoVaiTerGolpe
Uma singela homenagem a tantos brasileiros que sem medo de ser feliz, foram às ruas domingo e na luta pela democracia.
Brasileiros de um Brasil com (S), que não tem medo de mostrar a cara!
Sei que existem muito mais fotos nas redes sociais de gente de toda essa nação...
Fiz essa homenagem apenas com as imagens que recebi via WhatsAppe
Obrigado brava gente brasileira #NãoVaiTerGolpe








ME AJUDE A CONTINUAR MOSTRANDO O QUE A MÍDIA INSISTE EM ESCONDER


Esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.


Amigos to precisando muito da ajuda de vocês esse mês...
Me criticam por pedir ajuda,mas o que posso fazer se essa foi a escolha que fiz ao me lançar nesta luta e me queimar no mercado de trabalho o comum , pois ninguém contrata ativista.
Se falsos pastores como Silas pedem ofertas pra ter programas onde fazem de tudo contra o país ,menos pregar a palavra...
Revoltados e coxinhas pedem doações para patrocinar golpe
Eu não vou me envergonhar de pedir ajuda a brasileiros de verdade para continuar minha luta pela Democracia e Justiça Social
Preciso me alimentar, me cuidar e cuidar de meus filhos
Qualquer valor,5, 10 reais já ajudam...
Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71
Ou se preferir fazer por outro modo ou banco, me contate via Chat
Um Feliz Natal e boas Festas a todos!
  — comMarcelo Bancalero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido