Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

#MicoDaIndependência - Com bonecos furados, grupo anti-Dilma cancela protesto no Sete de Setembro

Xeque - Marcelo Bancalero

Sensacional o mico que os coxinhas   pagaram com seu bonecos  infláveis caríssimos, porém  furados, que sabe - se lá quem tem bancado tanta infrainstrutura.
Invejo o comp@ Rodrigo Pilha que testemunhou  o ocorrido de camarote...
Leia a matéria e assista aos vídeos.;

Com bonecos furados, grupo anti-Dilma cancela protesto no Sete de Setembro




Organizadores alegam que tempo seco estragou as estruturas; manifestantes eram poucos e se dispersaram antes do meio-dia

A manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), programada para o fim do desfile oficial de Sete de Setembro, nesta segunda-feira (7), acabou frustrada com a dispersão das pessoas, depois que os dois bonecos representando a presidente e seu atencessor, o também petista Luiz Inácio Lula da Silva, rasgaram e murcharam antes de o protesto começar.
Antes da dispersão, o grupo contrário à presidente, reunia cerca de mil pessoas.

Allan Sampaio/iG Brasília - 7.9.15
Organizadoes de protesto costuram bonecos de Dilma Rousseff e Lula; manifetação foi cancelada

Os organizadores do protesto alegam motivos climáticos para o cancelamento da passeata, ou seja, o tempo seco em Brasília responsável por uma névoa de fumaça que recobre a capital federal neste Sete de Setembro.
O único protesto ocorrido após o desfile foi o tradicional grito dos excluídos que, em meio ao clima de manifestações pelo impeachment de Dilma, acabou saindo em defesa da permanência da presidente no poder.
Ao passarem em frente ao Museu da República, os manifestantes do grito dos excluídos acabaram sendo vaiados pelo grupo contrário à presidente, no entanto, não houve conflito entre os dois lados.
O grito dos excluídos ocorre há 20 anos, sempre após o desfile oficial, reivindicando direitos sociais. Com faixas e muitas roupas vermelhas, o grupo, de aproximadamente 1,5 mil manifestantes, se colocou a favor da presidente Dilma Rousseff e contra o ajuste fiscal de seu governo.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-09-07/com-bonecos-furados-grupo-anti-dilma-cancela-protesto-no-sete-de-setembro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido