O terrorismo lançou uma bomba caseira contra o Instituto Lula.
E ainda tem gente ingênua que diz que isso é ataque político.
Ataque político? NÃO! Isso é muito mais. Isso é físico, é arma de terrorismo explícito.
Ataque político fazem a Globo e Veja.Isso é ataque real! Temos que ter providências imediatas.
Parece a Alemanha do pré Guerra.
O terrorismo sempre foi arma da Direita. O povo age diferente. Eu aprendi nos livros e na vida, sempre e sempre.
Sempre disse que Lula não devia ter anunciado essa candidatura tão cedo.
Isso vai impedir até Dilma de governar e está pondo em risco as vida deles dois e a nossa integridade.
Eles( os senhores da guerra e da desgraça) estavam nas sombras mais profundas e agora o desespero os leva a agir. Mais 4 anos de Dilma e quiça 8 de Lula, não dá para eles aguentarem.
E aliada à sua face podre, está a corrupção que vê que sua vida se torna cada vez mais difícil.
Essa ação me lembrou o CCC em tempos de antes. E são muitas coisas ruins de 21 anos para lembrar.
Por favor, Dilma! Mandar prender logo esse povo.
Cadê a ABIN, cadê a Defesa, cadê o Diretor (não é possível que esse não seja de confiança da PF)?
Corre! Prende logo!
O ovo da serpente começa a eclodir e são muitas as crias nefastas.
INSTITUTO LULA DIZ TER SIDO ALVO DE “ATAQUE POLÍTICO”
Artefato explosivo foi lançado de dentro de um carro na noite desta quinta-feira 30 contra a sede do Instituto Lula, em São Paulo; "Felizmente ninguém se feriu", informou a entidade por nota, que afirma ainda que "o Instituto já comunicou as polícias civil e militar, o secretário de Segurança Pública do Estado de S.Paulo e o ministro da Justiça, e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos"; para a entidade, trata-se de "ataque político"; "A que ponto chegou o ódio?", perguntou, pelo Twitter, o presidente do PT paulista, Emídio de Souza; ex-presidente se tornou alvo número 1 da imprensa, que o acusa de ter cometido crimes; nesta semana, o PT anunciou que divulgará as atividades do instituto contra "mentiras" da mídia
31 DE JULHO DE 2015 ÀS 11:53
247 - A sede do Instituto Lula, que fica no bairro do Ipiranga, zona s Paulo, foi alvo de um ataque a bomba na noite desta quinta-feira 30, informou a entidade por meio de nota nesta manhã.
O artefato explosivo foi lançado de dentro de um carro. "Felizmente ninguém se feriu", informa o comunicado, que diz ainda que o Instituto "já comunicou as polícias civil e militar, o secretário de Segurança Pública do Estado de S.Paulo e o ministro da Justiça, e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos".
Para a entidade, trata-se de um "ataque político". O ex-presidente Lula se tornou o alvo número 1 da imprensa, que o acusa de ter cometido crimes. Nesta semana, o PT anunciou que divulgará as atividades do instituto contra "mentiras" da mídia.
"A que ponto chegou o ódio?", perguntou, pelo Twitter, o presidente do diretório estadual do PT em São Paulo, Emídio de Souza.
Leia abaixo a nota:
NOTA À IMPRENSA
Ataque político ao Instituto Lula
São Paulo, 31 de julho de 2015,
Por volta das 22h desta quinta-feira (30), a sede do Instituto Lula, em São Paulo, foi alvo de um ataque político com artefato explosivo. O objeto foi arremessado contra o prédio do Instituto de dentro de um carro. Felizmente, não houve feridos.
O Instituto Lula já comunicou as polícias civil e militar, o secretário de Segurança Pública do Estado de S.Paulo e o ministro da Justiça, e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!