Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bomba! Querem calar os blogueiros que ousam revelar verdades incontestáveis! Fecharam o Megacidadania!

Sobre o retorno do Megacidadania 
Segundo pudemos averiguar, 
A empresa que hospeda o blog não soube informar c/ exatidão, o motivo do blog ter saído do ar , e o por que de aparecer a página de conta suspensa. Mas, lembremos que até mesmo o blog do Nassif que tem muita estrutura financeira, vira e mexe é atacado e sai também sai do ar. 
O companheiro Alexandre, agradeça o apoio de todos, pois é sempre COMPARTILHANDO que aumentamos nossa força! 


Xeque - Marcelo Bancalero

O site Megacidadania, um verdadeiro Wikileaks brasileiro, foi sumariamente  desativado, sem nem mesmo aviso prévio ao seu diretor Alexandre Cesar Costa Teixeira. Não podemos permitir que isso aconteça calados!  
Sem explicar os motivos para o feito, esse tipo de intervenção  nos remete aos tempos da ditadura...
Isso é inadmissível num país  que está construindo uma democracia sólida!
O Megacidadania tem como inimigos de fato, a própria vénus prateada, a Rede Globo, expondo o calcanhar de Aquiles de toda as Organizações Globo e suas falcatruas,  e foi o que mais ousou postar verdades sobre a AP 470, o "tal do mensalão",  com provas contundentes que provavam a inocência de Henrique Pizzolato, e que mostram que tudo não passou de uma farsa! http://goo.gl/vmDEHS
Você tem o dever cívico de não se calar...
Ou amanhã pode ser seu blog, sua página, perfil em redes sociais, sendo sumariamente apagado, sem prévio aviso.
Assim, dessa mesma maneira bem aos moldes da ditadura!
Abaixo, a última postagem que eu havia salvo do Megacidadania, antes de terem banido o blog.
Por acaso, o post trazia uma importante noticia sobre as ações da Petrobras.
Aproveite para ver, antes que derrubem o Xeque-Mate também;


Compartilhe!


junho 17, 2015 

A alta de 47 p c BR
Desde o período eleitoral de 2014 até bem pouco tempo, a campanha [midiática] oposicionista contra a Petrobras foi ininterrupta.


E vem de uma fonte insuspeita a notícia de que, no Ibovespa, a ação da Petrobras acumula alta de 53% no ano.

Alta BR 16 06 InfoMoney


Lendo os relatórios da reportagem acima citada, percebe-se que dentre as ações que despencaram está a Gerdau PN (-13,50% no ano), envolvida na Operação Zelotes da Polícia Federal, no entanto, os analistas não fazem comentários sobre este fato.

A todos que nos leem afirmamos, tenham convicção de que a atuação consciente nas redes sociais está sendo muito importante para impedir a avalanche de pessimismo propalada pela velha mídia empresarial.

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!



PS 2 - Especial agradecimento pela dica deste post: Tadeu Alves @tadeu_alves; Maria @mlou555 e João Victor @joaovictorataid


http://www.megacidadania.com.br/petrobras-sobe-53-e-e-a-melhor-acao-do-ano-de-2015/



Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta https://goo.gl/NXLpL2

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz




Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões socias do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido