Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hoje não perca! Estréia do Novo Mega Tv com sorteios de camisetas e revistas, e entrevista ao vivo com o prof João Feres Junior, coordenador do Manchetômetro.

Xeque - Marcelo Bancalero

Há alguns anos atrás  foi que tudo começou. Lá no começo da nossa luta contra o MENTIRÃO, e nossa defesa pelo amigo Henrique Pizzolato. O companheiro Alexandre Cesar Costa Teixeira do Blog  Megacidadania, me convidou para   a primeira entrevista ao vivo feita pela blogosfera sobre o caso  da AP 470, uma entrevista transmotida ao vivo pela internet com o advogado de Pizzolato, pouco depois da sua apresentação da defesa do nosso amigo. ( https://goo.gl/SHWyAv ).
De lá para cá, muita coisa aconteceu...
O Blog Megacidadania cresceu muito e alcançou um sucesso e alcance importante para nossa luta aqui por nosso país. Sucesso onde nunca negarei, este blog e humilde blogueiro pegaram carona desde então. Por essas e tantas outras  tenho o comp@ Alexandre como meu mestre na luta digital.
Com o sucesso  das postagens implacáveis do Megacidadania, que como um Wikileaks brasileiro esfregava nas fuças do STF, documentos oficiais que  destruiam a falsa tese do Mensalão, foi iniciado então,uma continuidade da ideia de se fazer entrevistas ao vivo pela internet com personalidades importantes e reconhecidas pela sociedade.
Passados os anos e muitas formas de  se fazer essas transmissões, de maneira voluntária, com ajuda tão somente da militância aguerrida que nunca  o abandonou,..
Agora o companheiro Alexandre estréia num site da TV Petroleira do RJ com um programa que vem agregar muito em nossa causa de defesa do nosso país.
E começa quente essa estréia do Mega TV, com uma entrevista com o prof João Feres Junior, coordenador do Manchetômetro.


Leiam tudo sobre a estréia do novo Mega TV



  • Nesta sexta-feira dia 15/05, o programa terá sua estréia.
  • Durante o único intervalo e ao final da transmissão vamos rodar uma singela vinheta c/ algumas marcas de 22 blogs

  • Mais uma coisa, o programa Mega TV entrevistas, irá durante a transmissão presentear as pessoas com uma revista digital que tem o título TODO PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO
  • E outra "surpresa" que será o sorteio de 20 (vinte) camisetas (a arte segue na imagem) e para participar do sorteio será disponibilizado um e-mail específico e o sorteio será realizado no quarto programa que vai ao ar dia 05/de junho. Portanto as pessoas terão vários dias p/ poder participar do sorteio.


  • logo do Sindipetro na camiseta, fica nas costas

15/05 Manchetômetro ao vivo!

15 05 ManchetômetroO programa MEGACIDADANIA ENTREVISTA é a retomada do MegaTV e se propõe a ser mais um espaço para que todos possam ter acesso a importantes informações políticas.

Clique aqui e assista a chamada para o novo programa produzido na TV Petroleira, o Megacidadania Entrevista.

Além de assistir você também pode participar pelo chat (= espaço de bate-papo).

A estréia na TV Petroleira será nesta sexta-feira, dia 15 de maio e vai ao ar, ao vivo, das 20 às 20:30h.

O entrevistado será o prof João Feres Junior, coordenador do Manchetômetro.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TV PETROLEIRA

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!
http://www.megacidadania.com.br/1505-manchetometro-ao-vivo/

Como lembrança deixo abaixo a primeira ousada entrevista ao vivo pela internet do comp@ Alexandre
Direto do Túnel do Tempo



Amigo leitor, estes dias são muito importantes para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY




Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...
#SOUPT
Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...
Qualquer valor já ajuda.
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.
Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido