Magazine do Xeque-Mate

domingo, 3 de maio de 2015

Bomba! Blogueiro chapa branca petista confessa quanto já lucrou defendendo o PT

Xeque - Marcelo Bancalero

Depois de 13 anos não tenho mais a cara de pau de dizer, que  defendo o PT na internet sem ganhar nada do PT...
Então vou confessar...
Eu ganhei foi muito do PT!
Eu só não, mas minha família e meus amigos ganharam muito também, embora existam alguns, que se neguem a refletir sobre esses ganhos.
Vamos lá então, vou abrir  meu livro caixa dos lucros que tive com o PT desde Lula....
Lá no começo do governo PT, ainda sofria as sequelas do governo FHC, desempregado, morando em uma favela, com dificuldades para manter minha família.
De repente, Lula​, assim que conseguiu começar a governar, passado o medo do risco Lula, de conseguir driblar os ataques da oposição e viúvas de FHC,criou o Bolsa família. E com isso pude dar sustento aos meus filhos e minha família. Era pouco, mas já trazia dignidade para o pai de ao menos ver seus filhos terem o que comer.
Depois disso, o retrocesso  do governo FHC começou a se dissolver com as politicas públicas de Lula, o desemprego  e inflação  começavam a diminuir seus índices. E finalmente os empregos apareceram. O bolsa família ajudou por um tempo, mas  agora o trabalho, dava novas oportunidades para a família crescer com qualidade de vida.
Estes ganhos do PT já eram suficientes para que me torna-se um defensor do partido. Mas para o PT aquilo era pouco. Então Lula criou o Próuni.
Com o Prouni​, eu À época já com minhas 30 primaveras passadas, não  acreditava que ainda poderia voltar aos estudos e fazer uma faculdade. Pois  consegui realizar este sonho.
A  vergonha que  sentia quando  falavam em dívida externa me afligia, por isso considero também um ganho, quando Lula pagou a dívida e nos libertou  desse nome que também me afligia, um país de terceiro mundo.
Ganhei também, com os resultados  do governo que faziam o Brasil, meu país, se destacar  no mundo lá fora, e aquele  metalúrgico que não fez faculdade ser chamado pelo presidente dos EUA de "O CARA"... Se você não se orgulhou como eu, há algo errado com você...
A reeleição de Lula depois de tudo isso, era um  fato inegável. Dai uniram-se numa tríplice aliança golpista formando uma oposição-jurídica-midiática, que queira impedir isso...
E inventaram o mensalão...
A maior mentira jurídica de todos os tempos.http://goo.gl/y6a9oc
Mas o PT conseguiu sobreviver e reelegemos Lula.
Outra coisa que não dá pra deixar de dizer que foi um ganho do PT, foi o passarmos ilesos pela crise de 2008, contradizendo todos os urubólogos de plantão. O que foi crise no mundo lá fora, aqui foi crescimento.
Em 2010, vi que  já tinha ganho muito com o PT, e era hora de fazer mais por quem já tinha feito tanto por mim e por milhões de brasileiros. Percebendo que não deixariam o PT eleger um sucessor para Lula assim  de boa, sem  forçar mentiras como o MENTIRÃO  lá atrás...
Aproveitei o advento da Internet que começava a se  consolidar, e criei o Blog - Xeque-Mate Notícias​, e ai começa meu trabalho por meu partido e por meu país.
Afinal, eu  já ganhava o suficiente desse partido pára defendê-lo.
A premonição  se tronou  realidade, os ataques da tríplice aliança golpista ao PT foram  implacáveis. Tivemos de  desmentir  muita coisa para o eleitorado. No meu caso, como evangélico, desmentir  barbáries que diziam de Dilma e seu vice para o povo de Deus, e relembrar a estes, que também ganharam muito do  PT naqueles anos.
Na verdade muita gente tinha ganho muita coisa com o governo do PT.
Inclusive  empresários, classe média, alta e até aqueles personagens da tríplice aliança oposicionista-jurídica-midiiática também tinham ganho. Por que o PT, mesmo não agradando a gregos e troianos, fez o que parecia ser impossível...
Governou para todos!
Como com Lula os dois primeiros anos de Dilma Rousseff​, foi  driblando os entraves dos golpistas. Mas com o PAC< e programas sociais que  tiraram nosso país do mapa da fome, logo  deslanchou...
Com isso ganhei um aumento no salário que recebia do PT para o defender...
Um apartamento para meus filhos no Minha Casa Minha Vida.
Em, 2012/2013 confesso, meu trabalho exigiu mais empenho, e tive de fazer horas extras para dar conta. O tal do mensalão ressuscitou em plena campanha eleitoral E condenaram inocentes, da maneira mais bisonha que poderia ter acontecido. Tudo isso com o aval da população que foi ludibriada por uma imprensa golpista e irresponsável. Mas apesar dos desfalques, o partido sobreviveu. E em 2014 reelegemos Dilma para mais 4 anos.
Com certeza  vou precisar continuar trabalhando para o PT
E mesmo que esses golpistas continuem atacando o próprio país, para tentar parar o PT, e eu não ganhe mais nada do PT...
O que ganhei já me garante a boa aposentadoria...
Por isso defenderei o PT até morrer!
Eu sei que esse texto parece um artigo eleitoral...
E é!
Por que a eleição de 2018 já começou!
E lá dos primórdios disso tudo, desses ataques insanos ao PT, que chegam a levantando críticas ao PT mesmo por quem faz  faculdade graças ao FIES ou Próuni, ou que  more numa casa do Minha Casa minha Vida, que tem luz em casa graças ao Luz para todos, que  está no exterior graças ao ciências sem fronteiras, que seja empregada doméstica com direitos trabalhistas garantido e use o mesmo perfume da patroa, por que nunca tivesse andado de avião, por quem não sofre mais com seca no nordeste, por quem  ainda sustenta os filhos como eu fiz com Bolsa Família, enfim... Por essa gente que como eu ganhou muito do PT...
Lá  no início disso tudo criado por essa maldita tríplice aliança golpista...
#OalvoSEMPREfoiLULA !
E o risco Lula para 2018 é  tão certo como 2+2=4
Risco para os golpistas!
Salário?
Não, eu não ganho salário do PT!
Patrocínio?
Não eu não sou patrocinado  nem pelo PT, nem pelo governo!
Sofro criticas de minha família e amigos por ter feito essa escolha...
Defender a qualquer custo meu partido!
Há 5 anos estou nessa batalha, com a ajuda apenas de Deus, e dos meus comp@s aqui no Facebook que de vez em quando me ajudam com doações à partir de R$10,00 . E não falo de empresários não...

São gente como a gente, donas de casa, aposentados, que acreditam em meu trabalho!
Não dá nem pra pagar em dia meu aluguel...
Mal dá pra me manter na internet, nem  consigo comprar outro notebook, já que o meu queimou de tanto trabalhar...
Não dá pra ir ao Rio de Janeiro conhecer minha netinha que já fez 1 aninho, nem pra comprar presentes aos meus filhos que em maio todos os 5, fazem aniversário...
Por isso sou criticado  por não ter um emprego formal.
Não que eu não procure por um, mas também, minhas atividades na internet me classificam como ativista político, e ´por isso, creio, meus currículos seja ignorados quando enviados.
Mas vou continuar nessa luta e em 2018 vamos eleger Lula novamente!
NÃO VAI TER MENTIRÃO, PETROLÃO OU QUALQUER OUTRA FALÁCIA ANTI-PT QUE IMPEÇA ISSO!"
Continuarei tentando um emprego formal..
Mas sei que se não encontrar, posso continuar contando com a ajuda de muitos que já ganharam muito com oo PT, que continuarão me ajudando a lutar por esse país, por esse partido.
Tenho ideologia, tenho partido
#SOUPT
Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...
Qualquer valor já ajuda.
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.
Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! http://goo.gl/qT5JZk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido