Magazine do Xeque-Mate

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Medo dos golpista confirmam nossa tese e defensor diz que Henrique Pizzolato corre perigo de morte com extradição

Medo dos golpista confirmam nossa tese e defensor diz que Henrique Pizzolato corre



Amplie a foto e veja texto completo

www.superpostagem.com.br/pub.asp?cp=2105026
Xeque - Marcelo Bancalero

Defensor de Pìzzolato na Itália confirma minhas suspeitas já postadas aqui http://goo.gl/LYkSRF ...
Mas não  acredito que sejam maus tratos na cadeia aqui que matariam meu amigo Pizzolato, mas sim, o medo!
Não é o medo dele não... Por que ao contrário dos que o acusam de ter sido covarde, por ter fugido para Itália, Henrique Pizzolato demonstrou extrema coragem, em desafiar  os golpistas de toga, golpistas midiáticos que o condenaram sem provas!
A causa  do risco de morte  do meu companheiro, é o medo que essa corja tem do que ele pode revelar! http://goo.gl/M0qhqQ
A mídia bandida, golpista e obscura tem tentado manipular até a militância, dizendo que o que Pizzolato tem a revelar é contra o PT, 
Tentam usar isso, mostrando o enorme trabalho da justiça brasileira para  tentar a extradição. 
Oras, eles mesmo pressionam para que isso seja feito! E se o ministro da justiça não fizesse nada, dai, usariam isso também ,dizendo que seria protecionismo do PT.
Mas não podem impedir que a verdade seja enfim revelada.
O feitiço virou contra os feiticeiros!
Esconderam o quanto puderam Pizzolato...
Quando ele se fez noticia, ao ir para Itália, tentaram então expor falácias sobre ele, ao ponto de hoje, todo brasileiro conhecer o até então desconhecido Pizzolato...
Agora, todos querem ouvir o que esse homem tem a falar!
Por isso o medo desses golpistas.
Por isso a aposentadoria antecipada do feitor Joaquim Barbosa no STF.
Por isso o desespero para trazê-lo para o Brasil a qualquer custo, para aqui,poderem tentar calar a voz que pode ser a guilhotina em "certas" cabeças.

Pizzolato voltará ao Brasil sim!
Mas um dia, quando ele puder fazer isso de cabeça erguida, dignidade restituída, trazendo os despojos de sua vitória nessa batalha, que  fará também vitoriosos, tantos outros injustiçados nesse que foi o maior MENTIRÃO de todos os tempos na história da justiça brasileira.
Irmão Henrique, fique em paz..
Aqui #SomosTodosPizzolato ! http://goo.gl/MI2X2j

Leia  o artigo;





Defensor diz que Henrique Pizzolato corre perigo com extradição


O defensor dos direitos dos detentos da Emilia-Romana, Desi Bruno, disse para o ministro italiano da Justiça, Andrea Orlando, que Henrique Pizzolato corre perigo de vida se voltar para o Brasil. "Após o pronunciamento da Corte de Cassação, senti a necessidade de escrever rapidamente ao ministro manifestando minha preocupação pela vida de Pizzolato no caso de extradição", disse Bruno.
Para ele, o condenado no processo do Mensalão tem cidadania italiana e não quer escapar da prisão após sua condenação, "tanto que se entregou" à Justiça do país. Mas, sua preocupação principal e de seus advogados é o "cenário de violência e morte imposto por detentos a outros presidiários".
O defensor afirmou que a concessão de extradição pode "expor o senhor Pizzolato a um concreto perigo de tratamentos desumanos e degradantes que podem levá-lo à morte". Ele ainda destacou que fará uma visita ao ítalo-brasileiro no presídio de Módena no próximo sábado (21).
Condenado a 12 anos e sete meses de prisão no processo do Mensalão, Pizzolato fugiu para a Itália há um ano e cinco meses com um passaporte falso. Apesar da decisão judicial, que permite a extradição do ex-diretor, cabe ao ministro Andrea Orlando a decisão final para extraditar ou não o brasileiro. 


Sem Notebook para continuar meu trabalho, esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71

Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido