Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Depois do Mentirão... O Petrolão...Vale à pena ver de novo?

Xeque - Marcelo Bancalero Para o Brasil vale à pena ver de novo Lula no poder! Mas



Amplie a foto e veja texto completo

www.postsweb.com.br/publicacao.asp?cp=2074412
Xeque - Marcelo Bancalero

Para o Brasil vale à pena ver de novo Lula no poder!
Mas  não pensem que vai ser fácil...
A campanha contra Lula já começou!
Quem assistiu a vã tentativa de parar o maior projeto social já visto neste país, fizeram de tudo. De acusações sem fundamentos, a verdadeiros planos macabros por parte da oposição e mídia golpista.
Ministros do governo Lula e Dilma,, foram acusados, e afastados, sendo substituídos por outros. e mesmo de terem provado sua inocência, ninguém lhes pediu desculpas, nem a eles  nem a suas famílias que sofreram com o rótulo que mídia lhes impôs.
De todas as tentativas de parar o PT, a mais absurda delas foi a farsa criada na AP 470, o "tal do mensalão"... 
Para nós que acompanhamos os bastidores de toda aquela estapafúrdia história,  sabíamos como e por que foi  engendrado o famigerado plano Como usaram um bode expiatório,  Henrique Pizzolato, para poderem construir uma ponte que chegasse a Dirceu, que seria o sucessor natural para a presidência, Lula e o PT.
Mas por mais que pudéssemos provar que não se tratava de uma farsa, estas provas, não puderam ser apresentadas, pois o plano  maquiavélico foi costurado na trança da tríplice aliança oposicionista-jurídico-midiática para parar o PT...
Assim, eles contavam com a ajuda da oposição que "contratava" os acusadores como Roberto Jefferson, os golpistas togados da nossa caolha justiça, para impedir que a lei se cumprisse de fato, usando um tal de "Domínio do fato", e com a mídia irresponsável e golpista, que cuidava do imaginário popular, fazendo com que todos  já  fossem condenados, mesmo antes do julgamento.
Assim foi que tudo aconteceu...
Mas você não assistiu dessa maneira na telinha da sua TV.
O que mais nos deixa indignados, é que tudo foi criado à partir de um modelo, que foi o mensalão tucano... Que foi "esquecido" pela justiça, e ninguém foi preso.
Tudo  é como um jogo de xadrez, onde você sacrifica algumas peças, para ´proteger o rei, e vai ao mesmo tempo tentando colocar o rei adversário em xeque, até conseguir um xeque mate final.
E agora, estamos vendo a mesma jogada, a mesma novela sendo repetida como um "Vale à pena ver de novo", reprise de novelas globais , para tentar de novo o mesmo golpe. 
Desa vez com um agravante imperdoável, está sendo um vale tudo onde não só se sacrificam peões de um tabuleiro de xadrez,mas  sacrificaram um patrimônio de nosso país, a nossa Petrobras. Numa tentativa de manipulação do mercado, derrubam suas ações, sua presidente, sua diretoria...
Os peões sacrificados são conhecidos e todos ligados ou ligando o esquema ao PSDB
A amargurada Venina Velosa Veneno veja em http://goo.gl/QgziNv
O doleiro AlbertoYousseff veja em http://goo.gl/FTxGhA
Nestor Cerveró veja em http://jornalggn.com.br/tag/blogs/nestor-cervero
O delator Pedro José Barusco veja aqui http://goo.gl/FyzrY6
Leonardo Meirelles o laranja de Yousseff veja aqui http://goo.gl/KY2LaO e aqui http://goo.gl/KY2LaO

Agora soltam noticias na seguinte ordem
Falam das falcatruas da descobertas na Petrobras,e em seguida colocam alguma coisa referente ao PT, ou ao governo Dilma, como se os fatos estivessem ligados.
Mas as ligações que existem mesmo, que são as do PSDB com toda essa lama que emporcalha nossa estatal... Isso ninguém fala!
Assim..
Sem se preocuparem com a falta de criatividade, repetem o mesmo modelo anterior, utilizado no Mentirão da AP 470. Queimam alguns dos seus, com uma única finalidade... 
Parar o PT!
Parar Dilma!
Parar Lula!

Parar o Brasil!
Respondendo a pergunta do título acima...
Vale à pena ver de novo?
Essa manipulação golpista oposicionista-jurídica-midiática não!
Só o que vale à pena é em 2018 Lula de novo!


Bomba! Laranja do doleiro acusa PSDB


Quer saber como é que a Veja te vê ?



Esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco 

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71 

Obrigado pelo apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido