Bombástico! Informante da Lava Jato é suplente do senador tucano Álvaro Dias, parente
Amplie a foto e veja texto completo
www.superpostagem.com.br/publicacao.asp?cp=2114644
Amplie a foto e veja texto completo
www.superpostagem.com.br/publicacao.asp?cp=2114644
Xeque - Marcelo Bancalero
Esse é o tipo de noticia, baseada em provas reais, que mesmo que você use seu direito democrático de não gostar do PT, deve permitir-se ao menos, alguns questionamentos...
Como assim?
Então, o informante da maior operação contra corrupção, que tem sido usada pela mídia para atacar o PT, é suplente do senador mais ficha suja do PSDB e desafeto do governo Dilma, Álvaro Dias. Este que eu já mostrei aqui, foi escalado por Aécio Neves, para tumultuar CPI da Petrobras? Reveja em http://goo.gl/4YXySm e aqui http://goo.gl/D6k3NJ
E o Juiz Moro http://goo.gl/sLC5mb , o outro pseudo-herói midiático, depois de JB, é parente do cara?
E o informante, além de ser ligado ao PSDB, ser parente do juiz...
É dono da Globo no Paraná?
Pelo amor de Deus!
Seja contra Dilma..
Seja contra o PT...
Seja até contra esse mero blogueiro sujo...
Mas por favor, não seja contra o bom senso!
Peça respostas!
Informante da Lava Jato é suplente de Dias, parente de Moro, e dono da Globo/PR
Fabiano Portilho
Segundo informações de pessoas próximas à Operação Lava Jato, o informante do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro nas investigações seria Joel Malucelli, suplente do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR).
Malucelli é dono da Rádio Globo Paraná, e da TV Bandeirantes Curitiba e Maringá, além de ser banqueiro, empreiteiro aonde tem participação em diversos pedágios no Paraná.
Dedo de Malucelli
Os Executivos Dalton Avancini e Eduardo Leite, presidente e vice da Camargo Corrêa, respectivamente, fecharam acordo de delação na Lava Jato, na noite desta sexta-feira, após 103 dias presos; acerto com juiz Sérgio Moro, além de revelações de novos nomes de funcionários da Petrobras envolvidos no esquema e de irregularidades em outras estatais e obras do setor elétrico, como a Usina de Belo Monte.
Em 2011 o Grupo J.Malucelli, um dos participantes do Consórcio Norte Energia, que venceu o leilão da Hidrelétrica de Belo Monte (PA), deixou o consórcio do qual ela fazia parte, acompanhe:
O grupo Malucelli com um patrimônio de R$ 2 bilhões, possui mais de 40 empresas, atuando desde a construção pesada até meios de comunicação, intercalando usinas hidrelétricas, sistema financeiro, futebol entre outros.
É proprietário do Paraná Banco e em 2008 constitui a primeira resseguradora privada do Brasil. O Grupo J. Malucelli foi, por meio de sua seguradora, a pioneira na emissão de apólices pela internet.
No Hight Society de Curitiba, Malucelli é chamado pelos mais chegados, de Senador. Com um possível Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, e uma nova eleição para presidente, com suposta vitória de Aécio Neves (PSDB), Malucelli realizaria seu sonho com a ida de Álvaro Dias (PSDB) para o Ministério.
Rádios e jornal de Joel Malucelli esqueceram rapidinho o escândalo da Sanepar
O escândalo ambiental em torno da Sanepar, que veio à tona na semana passada por conta de uma operação da Polícia Federal na empresa e que virou notícia nacional pelo impacto do estrago, ainda repercute em diversos veículos da imprensa local e no País, mas os microfones das emissoras do Grupo Joel Malucelli parecem ter “esquecido” rapidinho do episódio, inclusive oJornal Metro de Curitiba. Limitaram-se soltar a notícia no dia em que explodiu a bomba, a dar voz à nota oficial da Sanepar no dia seguinte e ao chororô do governador Beto Richa (PSDB) de suposta motivação política na operação da PF. Acusação grave demais para ser feita de forma leviana. Tanto que Beto ouviu o que não quis da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann.
Seguindo a mesma linha especulativa de raciocínio do governador, será que ele sabe também explicar quem é que está dando as cartas no departamento de jornalismo dos veículos de Joel Malucelli? Fala mais alto o interesse político ou o comercial? A Sanepar é uma das empresas anunciantes da CBN Curitiba que, a persistir nesse “editorial” mais comercial, logo poderá mudar seu slogan para “a rádio que abafa a notícia”. Aliás, o comercial da empresa na emissora é praticamente uma resposta ao ocorrido. No âmbito da política, a esperança reside na grade de programação da Band News, que sustenta a tese de que “a cada vinte minutos, tudo pode mudar”.
Detalhe: A nota oficial da empresa chegou aos veículos de imprensa na Capital a partir da Secretaria de Comunicação, que selecionou a dedo onde ela seria postada. Para amanhã (26), está marcado um ato de “abraço” nos 349 municípios do Paraná e Rio Negro-SC, onde a empresa mantém concessionárias ou escritórios administrativos. Será às 10h da manhã e pretende “limpar” a imagem da empresa. A do Rio Iguaçu, pelo visto, vai continuar suja, turva e salobra. Mas o mais importante é o marketing da coisa.
As duas Famílias italiana, Moro e Malucelli são parentes clique aqui
Acrescentado dia 24/08/2015
Sem Notebook para continuar meu trabalho, esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.
Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!