Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A pretensiosa Mirian Leitão deveria ser processada pelo ministro Eduardo Braga. .

Xeque - Marcelo Bancalero

O que acontece com essa maluca da Mirian Leitão?
Quer ensinar a presidenta  governar.
Quer dar pitaco na roupa que Dilma usa.
Se diz comentarista de economia, mas o outro mal amado igual ela, Ali Kamel, a coloca para comentar qualquer assunto que ela possa manipular e atacar o governo.
Mas hoje foi a gota d'água...

Apresentando-se como profunda conhecedora da produção de energia elétrica, e até meteorologista...
A urubóloga se sentiu no Bom dia Brasil de hoje.
Quem essa insana pensa que é, para desmentir o que diz o ministro Eduardo Braga?
Será que ela fez algum curso de engenharia elétrica?
Com que conhecimento de causa ela se baseia  para dizer que o apagão não aconteceu por uma falha técnica, mas por que foi racionamento que o governo fez? 
Ela quis dar a entender para telespectador que o governo mandou racionar e por isso o apagão.
E disse de maneira  arrogante, como que  afirmado que o ministro mentiu.
Devia era receber um processo!
Pelo amor de Deus Dilma...
Ou a Regulamentação da Mídia acontece este ano ( http://goo.gl/Bg0mTB ), ou corremos o risco até de deixar que essa mídia golpista, bandida, irresponsável.... Denigra não só o PT, mas o nosso país!

Leia;
Apagão ocorreu por causa de falha em Furnas, diz ministro Eduardo Braga

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, afirmou na noite desta segunda-feira, 19, que o apagão que atingiu as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste foi causado por um problema técnico em uma linha de transmissão de Furnas, que faz a ligação Norte-Sul da rede da companhia administrada pelo Grupo Eletrobras.
Segundo ele, a falha de um banco de capacitores da linha teria ocasionado uma variação na frequência do sistema interligado, levando ao desligamento de 11 usinas de geração.
"O problema na transmissão causou variação de frequência e acionou a proteção dessas usinas. Então o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reduziu a carga para poder recompor a frequência do sistema e assim poder religar as usinas. Todas já foram religadas", disse Braga ao deixar o MME.
O ministro salientou que a falha ocorreu em um momento de pico de consumo de eletricidade, e acrescentou a restrição na transmissão reduziu em cerca de 1 gigawatt a oferta de energia no momento do desligamento seletivo comandado pelo ONS. Para Braga, no entanto, não há risco do problema se repetir em novos momentos de pico de consumo.
"Houve um problema de equipamento. Se não houvesse essa falha técnica, não teria a queda de energia. Na semana passada houve um pico de consumo e o fornecimento não foi afetado", argumentou.
Braga informou ainda que técnicos do MME e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) participarão de reunião no ONS para discutir as causas da ocorrência. "Estamos pedindo esclarecimentos técnicos (ao ONS). Queremos entender como a falha do equipamento afetou a frequência do sistema", completou.

Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.
Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco, agência 1964 c/c 21.101-8
Titular Marcelo Bancalero 
Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido