Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quero fazer parte ao menos da colocação de alguma vírgula na história


Xeque - Marcelo Bancalero

Quando peço ajuda financeira para o Blog ( http://goo.gl/8ek4WA ) , para que possa continuar lutando contra golpismos, falácias e afins... Não me coloco como alguém que é  fundamental para isso...  Mas como alguém que não quer ficar fora disso!
Não pude participar da luta pelo golpe militar de 64...
Não tive o privilégio de ser exilado por lutar por meu país...
Não posso agora, ficar apenas assistindo a história passar por mim, sem que eu  possa colocar ao menos uma (,) vírgula nela...
Quero ser protagonista, como o fui na eleição e reeleição da nossa presidenta coração valente.
Quero erguer minhas armas dessa guerra digital, e fincar nossa bandeira da justiça, democracia, verdade e cidadania,em territórios que ainda precisam ser conquistados, como o dessa mídia golpista por exemplo.
Eu recebo muitas criticas de amigos e familiares por viver dessa maneira.Por ter feito a escolha mais difícil de estar aqui...
Parentes que se envergonham cada vez que veem um post meu pedindo doação...
Amigos  que me chamam de cara de pau...
E por ai vai...
Mas fiz essa escolha, e não volto atrás!
Quero continuar a lutar pelo meu país!
Nem que lá no futuro, a história não cite meu nome...
Saberei em quais a vírgulas eu tenho participação!
E isso é o que mais me importa!

Quem puder ajudar com qualquer valor...
Pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71 Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido