Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O grande comunista Mario Lago deve ter rolado no caixão, ao ver um fascista receber troféu com seu nome

Xeque - Marcelo Bancalero

Quando escolhi o querido Mario Lago como patrono de minha cadeira na AVLAH -Academia de Letras, Artes e História de Votorantim, o fiz  baseado em sua história de vida,com algumas pequenas mais significativas semelhanças com minha vida, numa mistura de arte e politica. http://goo.gl/MgbGju
Por isso, acho um insulto ao grande comunista Mario Lago dar um troféu com seu nome, a um representante da direita fascista.
O prêmio Mario Lago  dado a Willian Bonner no programado Faustão,foi uma armação global, para dar a este, uma chance de justificar sua truculência e desrespeito com nossa presidenta.
Tendo omo coadjuvantes da cena teatral apresentada, Fernanda Montenegro e Ali Kamel, dois desafetos do PT, mostrou claramente a falsidade do prêmio.
Um prêmio mais condizente com Bonner seria o troféu Banana do ano...
E como a própria mulher, ao final de sua tentativa de homenagear o "marido", não terminou com um esperado "Eu te amo"... 
Eu também me limito ao mesmo ao finalizar esse post...
Beijinho Bonner...
Mas beijinho no ombro!
Saudações petistas!

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO AJUDAR
CLIQUE AQUI E SAIBA COMO AJUDAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido