Magazine do Xeque-Mate

sábado, 1 de novembro de 2014

Prefeitinho tucano incompetente e vingativo prejudica um bairro inteiro pra se vingar de blogueiro!

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu não quero aqui como dizem, me sentir o "bam, bam,bam" , que por minha causa a prefeitura de Votorantim toma alguma atitude...
Mas essa corja tucana sempre me perseguiu  nesta cidade!
Não bastasse a tentativa de me expulsar da Academia de Letras de Votorantim, fato que mobilizou uma grande defesa a nível regional e nacional pelo Facebook, como podem relembrar aqui ( http://goo.gl/0UISWF ), e ainda o processo da vereadora Fabiola Alves, filha do prefeitinho em questão, em segredo de justiça, para quem ninguém perceba  e se pergunte por que ela vestiu uma carapuça que não era pra ela...   ( http://goo.gl/qxZYJn ) DADOS do processo ABAIXO;

Enfim, a perseguição desses incompetentes membros de um partido mais incompetente ainda, é fato!

Agora...
Dias atrás repostei um artigo ( http://goo.gl/Hi2ZB2 ),mostrando mais uma vez a incompetência do prefeitinho tucano,lembrando a população, que graças ao ex-prefeito Pivetta do PT,nossa cidade, não sofria com a seca causada pelo desgoverno de Geraldo Alckmin...

E então, no dia seguinte...
No meu bairro, Jardim Paulista, uma bomba d'água inventou de ,convenientemente, quebrar... Deixando o meu e outros bairros sem água, e já fazem 4 dias...
Podem achar que estou inventando uma "teoria da conspiração"...
Mas se conhecessem o velhaco  tucano que o povo devolveu ao poder de nossa cidade, compreenderiam o que eu digo!
O companheiro Goiaba, servidor público que liderou greve dos servidores, e o prefeitinho velhaco o mandou embora, de maneira autoritária, e o presidente do PV, Wilson Miramontes , ex-tucano, que perdeu o partido por algum tempo ,devido maracutaia do PSDB de Votorantim, já sentiram na pele como age o prefeitinho quando pisam no seu calo!

Só não tenho postado mais coisas da incompetência de vocês, pois  sua  péssima gestão tucana, dá conta de acabar com suas carreiras politicas em Votorantim. (http://goo.gl/wimGx3 )
Só não admito que façam sofrer o povo,como fizeram no caso da greve dos servidores, que deixou a cidade sem coleta de lixo, por que um petista liderou a greve e agora sem água.

Podem me processar quantas vezes quiserem!
Mas nunca irão me calar!





Processo:
0003582-71.2014.8.26.0663 Segredo de Justiça
Classe:
Representação Criminal/Notícia de Crime
Área: Criminal
Assunto:
Injúria
Local Físico:
28/10/2014 00:00 - Aguardando Carga - MP 03/11
Outros assuntos:
Difamação
Distribuição:
Livre - 06/06/2014 às 15:47
Vara Criminal - Foro de Votorantim

Partes do Processo
Querelante: F. A. da S. P.
Advogado: Jesus Rodrigues Filho 
Advogado: Sergio Bressan Marques 
Querelado: M. B.
Exibindo 5 últimas.   >>Listar todas as movimentações.
Movimentações
Data Movimento
24/10/2014Termo de Audiência Expedido 
01/10/2014Remetido ao DJE
01/10/2014Recebidos os Autos do Ministério Público
29/09/2014Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista
22/09/2014Mandado Devolvido Cumprido Positivo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido