Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hoje é o "D" para Henrique Pizzolato na Itália

Xeque - Marcelo Bancalero

Hoje meu amigo e nosso companheiro Henrique Pizzolato ( http://goo.gl/Z6DA9D ),  está sendo julgado na Itália, na questão da extradição para o Brasil.  Sabemos que a justiça falha de nosso país, que já o condenou sem provas, visto que nunca existiu e nem ficou provado desvio algum do banco do Brasil, que covardemente se calou. Desta maneira, conseguiram satisfazer não a sede de justiça dos  brasileiros, mas saciar a insaciável sede de vingança dos opositores ao PT. Com a condenação de Pizzolato, com equivocada afirmação por parte das artimanhas de Joaquim Barbosa, que correu fugir de cena, dando condições de um dinheiro público, que não existiu, envolvido no que se tratava de Caixa 2...  Outros companheiros foram condenados. 
Sem Pizzolato não existe mensalão! ( http://goo.gl/7CV0Vu )
Por isso, sua fuga foi importante,para que tente na Itália provar sua inocência, e de lá, apagar essa mancha do legado petista para nosso país.
Peço que continuem assinando e compartilhando a Petição Pró-Pizzolato ( http://goo.gl/lC36se ), apoiada pelo deputado Ricardo Berzoini ( http://goo.gl/1OY83s ) , como simbolo de nossa cooperação para limpar a história do PT, mostrar que nunca nos conformaremos com a imposição de condenações que só existem no imaginário popular por conta de uma articulação oposicionista-jurídico-midiática, e por que o PT, precisou se calar por um tempo, pensando mais no país e no povo brasileiro,para que  o tema não fosse usado ainda nesta última campanha, visto que por conta da mídia irresponsável e seus asseclas, o mantiveram em exposição, reforçando-o com outras falácias criadas como a vergonhosa capa da Veja.
Hoje é o dia "D" para Henrique Pizzolato na Itália...
Que meu amigo possa, continuar sua luta, ao lado de nossa querida amiga e companheira Andréa Haas... E provando sua inocência, nos ajude a provar a inocência do PT.
Nossa luta continuará...
Até não restar dúvidas da inocência de nosso amigo Pizzolato
Provarmos a farsa do mensalão
Trazer justiça aos nossos companheiros presos nesta farsa 
E apagar do imaginário popular, as manchas no legado do PT para esse país! 
Tudo o que você precisa saber sobre a inocência de Pizzolato você encontra neste blog aqui http://goo.gl/Z6DA9D  no Megacidadania http://goo.gl/YcVBuO e O Cafezinho http://goo.gl/KCE4Or

Attenzione giustizia italiana! Non dare Pizzolato senza leggere l'intero file che dimostra la sua innocenza! Ascolta Pizzolato, prendere una possibilità di giustizia a quest'uomo!

Justiça da Itália julga amanhã extradição de Henrique Pizzolato

Agência Brasil


A Justiça da Itália deve julgar amanhã (28) o pedido feito pelo governo brasileiro para extraditar o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão por lavagem de dinheiro e peculato na Ação Penal 470, o processo do mensalão. O julgamento na Corte de Apelação de Bolonha está previsto para as 10h, horário local, três horas a menos em relação ao horário oficial de Brasília.

Pizzolato fugiu do Brasil em setembro do ano passado, antes do fim do julgamento do processo no Supremo Tribunal Federal (STF), e foi preso em fevereiro, em Maranello, na Itália. Em junho, a Corte iniciou o julgamento, mas em seguida suspendeu a sessão para solicitar esclarecimentos do governo brasileiro sobre as condições dos presídios nacionais.

Em resposta aos questionamentos do governo italiano, a Procuradoria-Geral da República e o Supremo informaram que têm condições de garantir a integridade de Pizzolato, que deverá ficar preso no Presídio da Papuda, no Distrito Federal, caso seja extraditado. No local, estão presos outros condenados no processo.

O pedido de extradição foi feito pela PGR e entregue ao governo italiano pelo Ministério das Relações Exteriores, em fevereiro. No entendimento da procuradoria, mesmo tendo cidadania italiana, Pizzolato pode ser extraditado para o Brasil. Caso a decisão a seja contrária, a PGR defende que a pena seja cumprida na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido