Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

‪#‎GloboBoicotaPadilha‬ Tuittaço contra a tentativa de CENSURA prévia da Rede Globo contra Padilha. Hoje 17 de setembro - 13 horas.

Xeque - Marcelo Bancalero

É muita sacanagem mesmo essa globosta!
Depois dizem que acreditamos em teoria da conspiração... Que petista é paranoico...
Na verdade, basta ver as entrevistas   que candidatos do PT dão  à essa "emissorazinha", e perceber que o entrevistador monopoliza o tempo, para impedir que o mesmo tenha exposição...

Tá na hora de acordar Sampa!!!!
Vem pro twitaço! 
#VemPadilharComigo

‪#‎GloboCensura‬ ‪#‎Padilha13sptv‬ ‪#‎GloboBoicotaPadilha‬ Tuittaço contra a tentativa de CENSURA prévia da Rede Globo contra Padilha. Hoje 17 de setembro - 13 horas.
Que os meios de comunicação atuam como partido, todos já sabemos, mas o a última da Rede Globo de querer ter função e autoridade que só o Tribunal Regional Eleitoral pode ter é novidade.
A Rede Globo de Televisão se recusou a exibir o programa do candidato do Governo de São Paulo, Alexandre Padilha, no horário eleitoral gratuito da segunda-feira (15).
A emissora dos irmãos Marinho alegava que o tema escolhido (bilhete BOM) estava vetado pela Justiça Eleitoral, por força de uma liminar que deu à campanha de Geraldo Alckmin direito de resposta
By Ricardo Merez e Página Somos Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido