Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Marina Traíra não sustenta seus ideais, e abandona milhares que ela chamava de +1 na sua Rede Sustentabilidade

Xeque - Marcelo Bancalero

Hoje, a Marina está assinando um documento com o PSB para se comprometer em não sair mais do PSB para fundar o Rede Sustentabilidade e também de manter todos os acordos do PSB com o agronegócio, bancos, partidos de direita como PSDB e tudo da política velha que era exatamente o que ela condenava...
Abandonou tudo, somente para sair candidata...

Ou seja, ontem foi o velório de Eduardo Campos (.http://goo.gl/i7LO6Y), hoje é o velório do Rede Sustentabilidade..
Leia mais e assista aos vídeos;

Para deputado, Marina terá que abraçar PSB e deixar Rede

Fábio Brant - O Estado de S. Paulo
16 Agosto 2014 | 03h 00

Líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque diz que Marina precisa ajustar conteúdo dos discursos ao 'legado' de Eduardo Campos


Para ser candidata a presidente da República pelo PSB, a ex-ministra Marina Silva deve deixar de lado o projeto de fundar um novo partido, afirma o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS). Líder do PSB na Câmara, Albuquerque foi um dos integrantes da cúpula partidária mais próximos de Eduardo Campos. Ele também foi um dos principais articuladores da candidatura própria do PSB ao Palácio do Planalto.


"Ela não é mais candidata a vice. Ela pode ser candidata a presidente. Mas não pode continuar tratando da Rede Sustentabilidade", diz o deputado referindo-se à legenda que Marina Silva tenta fundar.

"Ela tem de abraçar o Partido Socialista Brasileiro, que é o partido do Eduardo. Ela tem de ser candidata pelo PSB, ela vai ter de ser presidente pelo PSB."

Marina vem dizendo que deixará o PSB após as eleições deste ano desde que se filiou ao partido, em outubro. A Rede precisava ser formalizada na Justiça até aquele mês para poder participar desta votação. Mas a ex-ministra, segundo o TSE, não conseguiu o número de assinaturas necessário para registrar o partido. O grupo de Marina decidiu então aderir ao projeto de Campos e continuar trabalhando para criar a nova sigla.




Rodimar Oliveira/Divulgação
Beto Albuquerque acredita que Marina precisa esquecer planos para fundar Rede



Albuquerque avalia que o esforço pró-Rede foi válido enquanto Marina ocupava o posto de candidata a vice. Como candidata, no entanto, "ela tem de abraçar, concorrer e governar pelo PSB." "Marina é nossa primeira opção. Agora, de quarta-feira para cá, o cenário político eleitoral do Brasil mudou totalmente. Isso significa que ela também precisa compreender esse momento novo."

Segundo o deputado, o PSB já apresentou essa questão para Marina. Esse diálogo deve se estender até quarta-feira, quando a legenda se reunirá em Brasília para discutir a participação na eleição. Nas palavras de Albuquerque, a cúpula do PSB vai cobrar de Marina mais do que o abandono da Rede. Ela terá também de ajustar o conteúdo dos discursos. Isso vale tanto para as propostas de governo, quanto para a relação com aliados.



        "Eles dois se completavam, tinham divergências. Agora não temos mais o Eduardo e a Marina. Portanto, ela vai ter de dar um passo à frente para incorporar o discurso do Eduardo. Vai ter de abrir um pouco mais os seus compromissos", afirmou o deputado. "Ela é uma grande líder e tem de incorporar a visão aberta, mais ampla, que o Eduardo tinha, incluindo a de gestão sobre as coisas."
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,para-deputado-marina-tera-que-abracar-psb-e-deixar-rede,1544696
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,para-deputado-marina-tera-que-abracar-psb-e-deixar-rede,1544696






Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e Politica in Natura para apolíticos em https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido