Magazine do Xeque-Mate

sábado, 21 de junho de 2014

Robozinhos do Aécio denunciam mais um Canal do YouTube

Xeque- Marcelo Bancalero

Desde que minha primeira conta do You Tube, com mais de 700 inscritos e 500 vídeos foi banida, minha vida ficou mais difícil. Pois aquela conta me dava o sustento do aluguel, internet com as propagandas veiculadas, e assim podia continuar minha luta  como blogueiro progressista por país melhor cada  dia mais com Dilma e o PT.

Depois que os robozinhos do Aécio e a Globo denunciaram minha conta,perdi esse sustento e passei a viver das doações dos companheiros,  militantes e brasileiros que respeitam meu trabalho.

Corri e criei mais duas contas, porém logo foram denunciadas e pararam de monetizar.
Quando criei o Canal Quero+Brasil, passei desapercebido por esses bandidos por um bom tempo... Já estava começando a monetizar e logo não precisaria mais me humilhar pedindo ajuda aos comp@s.

Ms agora com essas denúncias, vai ser excluída em breve...

Não é fácil pra mim pedir ajuda...
Quando peço colaboração, em seguida pulam janelinhas do chat me criticando...
"Vai trabalha!"
"Você não tem vergonha?"
"Vagabundo!"

Fora de amigos e parentes que me criticam pela escolha que fiz de doar meu tempo pela causa do PT, que é a do Brasil.

Me criticam pois quando iniciei com o blog,na eleição da Dilma em 2010, estava então, no 4º ano de Psicologia, e acabei me atrapalhando com os estudos, e acabei ficando em DP em uma matéria. No final, do curso em 2011 essa DP, acabou por impedir minha formação, pois por ser bolsista do PróUni, não poderia ter DPs no último ano. Assim, sou um Psicólogo sem diploma, esperando a chance de terminar o curso.

Fiz o ENEM  novamente, e consegui uma bolsa de Jornalismo...
Porém, o início do curso se deu no mesmo  momento em que  os julgamento da AP 470 (o mensalão ), estava num ponto  crucial para meu amigo Henrique Pizzolato... Eram viagens para fazer os atos contra os ERROS do STF, postagens e mais postagens tentando conscientizar a todos,inclusive petistas que não houve desvios do Banco do Brasil. 
E assim...
Abandonei o curso de Jornalismo, para poder me dedicar inteiramente à causa...Pizzolato foi contra isso, mas eu já estava decidido. E isso gerou mais e mais críticas.
Henrique me ajudava de vez em quando com algum dinheiro para aluguel e internet,, mas as coisas nãoeram fáceis mesmo pra ele. Eu fico com muita raiva quando vejo notícias mentirosas sobre Pizzolato, que ele tem contas milionárias na Europa...
Como um cara que quando marcávamos um encontro em sua defesa, em São Paulo, Santos... Vinha no desconforto de um carro apertado do RJ, ao invés de avião?
Por  essas e outras , confio plenamente na inocência de Pizzolato, e com isso, na de todos nossos companheiros. E enquanto a militância me ajudar, vou suportar as criticas, vou criar novos Canais no You Tube, mas não paro essa luta para limpar essa mancha que querem  colocar na história, no Legado do PT para este país.
Eu tenho 5 filhos de dois casamentos, 2 netinhos, sendo que minha neta, mora no RJ e nem consegui ir conhecê-la. Sei que minha luta é pelo Brasil, e assim sendo, é para eles que eu luto, pelo futuro que os aguarda.
Este mês não sei como vou fazer...
Meu aluguel vence segunda - feira, e meu telefone já cortou, nem sei com a internet ainda dá sinal...
Preciso muito de ajuda...
Moro num quartinho, minha vida é simples... 
A igreja me ajuda com  alimentação, preciso apenas de R$500,00 para pagar tudo o que devo, e continuar minha luta!
Por isso, quando você me ajuda com R$10,00, saiba que esse valor é muito para mim!

Por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido